Começamos A Caminhar Pelo Shopping, Minha Mãe Estava Contando Que No Meu Aniverssário Ela Queria Ir Para A Praia Eu Achei Uma Ótima Idéia Até.
Nós Tinhamos Uma Casa Lá, E Eu Nunca Passei Meu Aniverssário Na Praia, Então Eu Acho Uma Ótima Idéia.
-E Ai Você Pode Chamar Seus Amigos, Seus Namorados, No Maximo 5 Pessoas Ok, Porque Não Tem Quarto Pra Todo Mundo.
-Ok. Daqui Á Três Semanas, Ainda Vai Demorar.
-Vai Nada Anjo, Jaja Chega.
Passamos Por Algumas Lojas E Minha Mãe Logo Nos Fez Comer Algo, Mesma Sem Fome.
-Então Filha Como Tá O Seu Namoro Com Dinah ?
-Ah .. Nós Não Brigamos, As Vezes Só Ciumes Mesmo, Mas Ta Ótimo.
-Ah, E Você Mila ?
-Eu Oque ?
-Ta Namorando ?
-Nao Mae..
-Ok, E Você Fica Sorrindo Pra Esse Celular Porque ?
-Ai Mãe Ela Ta Namorando Uma Garota De Outra Cidade.
-Sério ? É Longe ?
Eu Estava Com Muita Vontade De Matar Normani Agora.
-Talvez ..
-Mas Você Gosta Dela ? Quantos Dias ?
-Hm Sim, Eu Gosto Muito Dela, E Na Verdade Hoje Faz Um Mês.
-Porque Não Me Contou ?
-Ah Sei La .. Fiquei Com Medo
-Que Nada Anjo, Eu Sempre Vou Apoiar Você E Sua Irmã, Em Todas As Decisões Possiveis.
-Obrigada ..
-Mas Então Vou Conheçer ?
-Você Quer ?
-Logico Que Quero..
Ficamos Mais Alguns Minutos No Shopping, E Fomos Embora.
Assim Que Chegamos Em Casa Eu Me Deparei Com A Pior Cena De Toda A Minha Vida.
Uma Mulher Agarrada Em Meu Pai, Sem Necessidadr Alguma Da Minha Mãe Ver Isso.
-Hm .. Eu Posso Explicar.
-Sim Você Pode, Se Explicar La Na Casa Dessa Vagabunda, Mas Não Na Minha, Anda Sai Daqui !!
-Calma Amor. Ela Só Tava..
-Calma É O Caralho, Você Não Tem Vergonha Não ? Você Tem Uma Familia Babaca.
-E Eu Amo Minha Familia.
-Sim Eu To Vendo, Sai Da Minha Casa.
Ele Se Levantou, E Foi Até Normani Que Logo Desviou Dele, Então Caminhou Até Mim.
-Não Encosta Em Mim, Idiota.
-Idiota Porque ? Em, Eu Tenhi Meus Motivos, Uma Filha Lésbica, A Outra Entrando Na Onda Da Irmã, Uma Mulher Que Não Tem Tempo Pra Mim, Eu Mais Que Merecia.
-Sai Daqui ! Agora.
Empurrei Ele E Aquela Mulher Cinica Da Minha Casa. Minha Mãe Tinha Lagrimas Nos Olhos, Assim Como Mani.
-Não Fiquem Assim Nem Vale A Pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor A Distância (Camren)
FanfictionCamila Cabello E Lauren Jauregui Moram Em Cidades Diferente, Porém Elas Se Apaixonam, Será Que A Distância Vai Empedir Esse Amor ?