Mensagem On
Eu: Hey Babe :3
Amor: Ooi
Eu: Não Que Eu Ande Proucurando Ou Algo Do Tipo, Mas Da Sua Cidade Para Minha São 9 Horas De Viagem..
Amor: Oque Falta Mesmo É O Dinheiro Né
Eu: Pois É ..
Liguei O Som Do Meu Quarto
Amor: Oque Está Fazendo Agora ?
Eu: Ouvindo Musica E Você ?
Amor: Nada ..
Mensagem Off.
Aumetei O Volume Do Som, E Começei A Arrumar Meu Quarto, Que Estava Uma Bagunça, Ajeitei Minha Cama.
Ouvi Algumas Batidas Na Porta E Logo Fui Abrir.
-Ah Mila Austin Está Ai Em Baixo.
-Ok, Pede Pra Ele Subir, Eu Estou Arrumando Aqui.
Mani Saiu, Austin Era Meu Amigo, Na Verdade A Gente Ja Teve Algo.. Mas Eu Não Gosto Dele Nesse Sentindo, Não Mais.
-eii Milasinha
-Eii Aus.
-Vamo Sair Hoje ? Sei La Tomar Um Sovete..
-Pode Ser Mais Tarde ? Eu To Oucupada Agora ..
-Claro. Depois Do Almoço Pode Ser ?
-Ok.
Ele Depositou Um Beijo Na Minha Buchecha E Saiu Do Quarto, Terminei De Arrumar O Mesmo E Desliguei O Som.
Desci Para A Sala Onde Meu Pai Estava Assistindo Tv, Me Sentei Ao Lado Dele.
-Você E Austin Estão Namorando ?
-É Oque ?? Claro Que Não.
-Deveriam .. Eu Acho Ele Uma Pessoa Legal, E Você Já Não É Mais Criança Sabe.
-Pai Eu To Bem Obrigada.
Meu Pai Nunca Aceitou Muito Bem Dinah E Normani, Mas Ele Não Proibe Porém Não Gosta.
Já A Minha Mãe É Diferente, Ela Não Acha Errado, Ou Algo Do Tipo.
-Você Não Vai Ser Igual Sua Irmã Né ? Eu Quero Ter Netos Um Dia E ..
-Pai, Não Tem Necessidade De Você Falar Esse Tipo De Coisa Ok. Tem Tantos Casais Homossexuais Que Querem Adotar. Qual Seu Problema ??
Antes Dele Falar Algo Eu Fui Direto Pro Meu Quarto, Melhor Do Que Ouvir Coisas Desnecessarias Dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor A Distância (Camren)
FanficCamila Cabello E Lauren Jauregui Moram Em Cidades Diferente, Porém Elas Se Apaixonam, Será Que A Distância Vai Empedir Esse Amor ?