Minha Rotina Desede Então Mudou, Antes Eu Ia Pra Escola, As Vezes Saia Com As Meninas E Ficava Em Casa, Mas Agora Eu Vivo Na Casa De Lauren, Oque Era Ótimo, Pra Compensar Todos Os Dias Que Nós Ficamos Longe.
Agora Eu Estava Jogada No Sofá Da Casa Dela, Enquanto Eu Esperava Ela Se Arrumar, Porque Mulher Demora Tanto Mesmo ? Ok !
Como Ela Ainda Está Conhecendo Miame, Eu Chamei Ela Para Irmos A Praia, Tudo Bem Que Agora É Quase Meia Noite, E Que Minha Mãe Me Mataria Se Me Visse Saindo Agora, Mas Ela Não Precisa Saber..
-Estou Pronta
-Wow.
Ela Deu Uma Volta, E Sorriu, Ela Usava Um Vestido Branco, E Uma Rasteirinha, Seus Cabelos Soltos.. Eu Nunca Vi Ela Usando Vestidos, Mas Com Certeza Era A Coisa Mais Linda Desse Mundo.
-Você Está Linda.. Está Com O Biquini, Vai Que Resolvemos Nadar
-Você Que Está.. Estou! Vamos ?
-Claro.
Saimos De Sua Casa, E Caminhamos Até A Praia, Sentamos Na Areia E Ficamos Observando A Lua, O Mar..
-Lembra Do Seu Aniverssáriio ..? A Gente Fez A Mesma Coisa.
-Sim.. Foi Um Dos Melhores Dias.. Só Não Temos As Meninas Aqui, Mas Tá Ótimo.
-Camz ?
-Hm Oi ?
-Eu Te Amo
-Eu Amo Você Também
Sorri, E Acareciei Seus Cabelos.
-Se A Gente Mergulhasse Agora Seria Loucura ?
-Amo Loucuras.
Gargalhamos, E Tiramo Nossas Roupas, Ficando Apenas Com O Biquini
-Quem Chegar Por Ultimo É A Mulher Do Padre.
-Padre Não Pode Ter Mulher Lauren.
-Eu Não Me Importaria, Porque Eu Ganhei.
-Você É Uma Criançona.
-Mas Você Me Ama
-Amo Nada
-Ama Sim.
-Amo
Me Joguei Nos Braços Dela E Caimos Na Água.
-Eu Não Ia Molhar Meu Cabelo Camz.
-Sinto Muito.
Beijei A Mesma, E Então Ficamos Ali Até Eu Ficar Com Sono, E Fomos Para Casa, Pois Amanhã Eu Tinha Aula.
Tomamos Um Banho Rapido, E Fomos Deitar Eram Por Volta Das Três Horas Da Manhã, Talvez Eu Falte Amanhã..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor A Distância (Camren)
Fiksi PenggemarCamila Cabello E Lauren Jauregui Moram Em Cidades Diferente, Porém Elas Se Apaixonam, Será Que A Distância Vai Empedir Esse Amor ?