#23

2.6K 149 0
                                    

Estava Tarde, Quase Dez Horas Da Noite, Porem Estava Muito Calor, Então Nós Voltamos A Praia, A Lua Era A Coisa Mais Linda, Depois Dos Olhos De Lauren.

Que Agora Parecia Uma Criança Brincando Com Lucy, Elas Estavam Tentando Fazer Um Castelo, Mas Só Tentando Mesmo.

Corri Até Elas, E Me Joguei Em Cima De Lauren, E Destruido O Possivel Castelos Delas.

-oh .. Foi Mal

-Ahhh Mila

-Desculpa.

-A Gente Demorou Muito Pra Isso Camz.

-Mas Nem Parecia Um Castelo Mesmo.

Sorri Para Lucy, Que Logo Saiu Um Pouco Brava, Mostrei Minha Lingua Pra Ela, Assim Como Ela Fez Para Mim.

-Hm Você Ta Me Machucando.

-To Nem Ai.

Lauren Me Encarou Séria.

Sorri, Ela Depositou Um Longo Selinho Em Meus Lábios, Começamos A Nos Beijar, Quando Eu Senti Alguém Me Levantar.

-Ahhh Mila Ta Ficando Mocinha Mãe.

Mani Me Pegou No Colo E Me Jogou Na Areia, Lucy, Vero E Dinah Se Jogaram Em Cima De Mim.

-Ahh Saiam De Cima De Mim Suas Gordas.

De Longe Eu Via Lauren Rindo, Então Mostrei O Dedo Para A Mesma Que Logo Mudou De Expressão.

-Então Nos Conte Como Foi.

-Bom Não É Da Conta De Vocês.

-Ahhh Mila.

[...]

-Será Que Posso Ter O Meu Momento Com Minha Namorada Hoje ?

Disse Lauren Assim Que As Meninas Pararam Com As Perguntas.

Elas Se Afastaram De Nós Sem Dizer Nada. Lauren Se Juntou A Mim.

-Eu Vim Te Dar Parabéns, Porque Eu Queria Ter O Nosso Momento Hoje..

Nós Agora Estavamos Sentadas Uma Ao Lado Da Outra, Olhando Para A Lua. Que Por Sinal, Estava Muito Linda. Deitei Minha Cabeça Sobre Seu Ombro E Suspirei.

-Feliz Aniverssário Meu Amor..

-Obrigada Linda. Eu Amo Você

-Eu Te Amo..

Levei Meus Braços Até A Sua Cintura A Puxando Mais Para Mim, E Logo Abraçando A Mesma.

-Vamos Meninas

Minha Mãe Cortou O Nosso Clima, Me Levantei Da Areia Junto A Lauren, E Fomos Embora.

Esse Com Certeza Foi O Melhor Aniverssário Da Minha Vida.

Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora