#6

3.4K 182 9
                                    

Acordei Com Uma Dor Insuportavel, Mas Normani Queria Me Levar Para Ter Uma Tarde Somente De Irmãs, E Eu Não Podia Dizer Não, Então Fui Para Meu Banho.

Demorei Um Pouco Mais Do Que Devia, Uma Certa Lauren Estava Nos Meus Pensamentos .. Mas A Gente Mal Se Conheçe Porque Isso ?

Sai Do Banho Rapido, Normani Já Estava Batendo Na Porta Desesperada.

-Mani Calmaaa, Já To Me Trocando.

Sai Do Banheiro E Logo  Fui Até Meu Guarda Roupa, Peguei Um Shorts Preto, E Uma Blusa Azul Com O Numero "86", Coloquei Uma Sapatilja Preta E Deixei Meus Cabelos Soltos.

Encontrei Normani Na Sala Falando Ao Telefone.

-Ok Amor Eu Ligo Pra Você Quando Eu Chegar, Mila Acabou De Sair Do Quarto.. Beijos. Nossa Finalmente Achei Que Tinha Morrido La Dentro.

-Só Estava Me Trocando Exagerada..

-Ok Vamos Logo.

Pegamos Um Taxi Até O Shopping, Normani Na Verdade Quando Começou A Namorar Dinah Eu Fui A Primeira A Apioar, Depois Elas Contaram Aos Meus Pais, Apesar De Normani Ter 16 E Dinah 17 Elas Realmente Me Tratam Como Se Fosse Uma Criança, Mas Tudo Bem.

-Hm ... Vamos Ir Em Uma Loja Primeiro, Eu Quero Comprar Algo Para Dinah..

-Ok.

Eu Literalmente Tenho Que Parar De Acreditar Em Normani, Depois Dela Ter Comprado Um Anel De Compromisso Para Elas, Fomos Em Umas Dez Lojas.

-Agora A Gente Pode Comer ? Você Disse Que Iriamos Em Apenas Uma Loja.

-Manna Faz Parte, Agora Vem Logo.

Sentamos Em Uma Mesa, E Logo Fizemos Nossos Pedidos.

-Posso Te Perguntar Uma Coisa ?

- Claro..

-Você Está Gostando Dessa Lauren ?

-Normani !! Eu Vou Ter Que Explicar De Novo Que ..

-Que Ela Tem Vinte Anos E Você Quatorze ? Ai Mana Para De Besteira.. Gosta Ou Não ?

-Eu Não Sei Acho Que É Muito Cedo Né, Nos Conhecemos A Pouco Tempo E ..

-E Oque ???

-Ela Me Chama Todos Os Dias Sabe .. Ela Não É Igual Alexia, Lauren É Diferente, Ela Ri Das Minhas Piadas Sem Graças.

-Nossa, Você Deveria Namorar Com Ela Só Por Ela Rir Das Suas Piadas Sem Graças

-Hahaha Engraçadinha

-Ok Desculpa, Mas Já Sabe, Se Vocês Tiver Namorando, Quero Que Me Conte. Cada Detalhesinho.

-Ok ..

Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora