#34

2.1K 119 2
                                    

3 Meses Depois..

Mensagem On

Eu: Oii Linda..
Tenho Novidades.

Amor: Oi Amor :)
Quais Seriam ?

Eu: Minha Mãe, Está Namorando Com Aquele Cara Que Ela Dizia Ser "Amigo" , E Bom Ele Vem Jantar Aqui Hoje, E Faz Um Bom Tempo Que Não Vejo Meu Pai, Acha Que Ele Realmente  Foi Morar Com Aquela Piranha ?

Amor: Ah Isso É Bom, Ve Se Seje Educada Com Ele, Sua Mãe Parece Bem Feliz Com Ele. E Não Sei, Mas Talvez.

Eu: Ok.. Eu To Com Saudades :3

Amor: Eu Também :/ Mas Logo Eu Estou Ai.

Eu: Certo.. Agora Eu Vou Ajudar Minha Mãe Com O Jantar, Para O Amado Dela heueheu

Amor: Ok Beijos :3

Eu: Beijos.

Mensagem Off.

Levanto Do Sofá Pego Um Carregador Que Deduzi Ser De Normani, E Coloquei Meu Celular Para Carregar, Caminhei Até A Cozinha Vendo Minha Mãe Com Um Sorriso Enorme No Rosto Enquanto Normani Ajudava A Mesma.

Depois Que Esse Luan Chegou Na Vida Dela, Ela Vive Sorrindo, Tudo Oque Ela Faz Agora É Falar Dele, E Acho Muito Bom, Porque Antes Ela Vivia Triste, Por Conta Do Meu Pai Ter Saido De Casa, Por Motivos Obvios Ele Não Podia Ficar Mais Um Segundo Aqui.

-Vai Ficar Ai Olhando Camila ?

-Vou, Não Sei Cozinhar, Eu Vou Botar Fogo Na Casa, E Mesmo Assim Vocês Insistem Em Mandar Eu Cozinha.

-Hija Larga De Ser Manhosa, Você Não Vai Cozinhar, Até Porque Já Acabamos, Sei O Quanto Você É Desastrada Na Cozinha, Por Isso Você Vai Arrumar A Mesa, E Comprar Algo Para Nós Beber-Mos Porque Temos Visita.

-Mas Eu Preferia Até Cozinhar.

Começei A Arrumar A Mesa.

-Anda Logo, O Dinheito Está Em Cima Da Bancada.

Ela Me Olhou, Eu Sorri Para A Mesma.

-Só Porque Você Está Apaixonada.

Bufei, E Ouvi A Gargalhada Dela, Peguei O Dinheiro, E Caminhei Sem Pressa Alguma, Entrei Em Um Mercado E Fui Até A Área De Bebidas.

Peguei Uma Garrafa De Vinho, E Uma De Suco, Afinal Eu E Mani Ainda Somos Menor De Idade, Fui Para O Caixa E Paguei As Bebidas, Guardei O Troco No Bolso Da Minha Calça E Sai Do Mercado.

Assim Que Cheguei Na Calçada Da Minha Casa, Eu Vi Um Homem Muito Elegante Por Sinal, Na Porta Da Minha Casa, Corri Até A Mesma Antes Dele Bater Na Porta.

-Oiii, Eu Sou Camila, Prazer, Você Deve Ser Luan, Acertei ?

-Ah Sim, Prazer.

-Fique A Vontade.

Abri A Porta, E Deixei-o Entrar, Sorri Para Ele E Corri Até A Cozinha.

-Mãe, O Seu Amado Chegou, Está Lá Na Sala.

Ela Arregalou Os Olhos, Suspirou, Arrumou O Cabelo E Foi Para Sala.

Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora