Nós Jantamos, Entre Risadas, Piadas E Lembranças De Infancia, Até Que Luan Era Um Cara Legal, Ele Era Latino Também, Morou Em Cuba Até Seus 18 Anos, E Depois Veio Para Miami, Bom Ele Estava Contando Que Nenhum Relacionamento Dele Durou Muito Tempo, Porque Ele Era Extovertido Demais, E Algumas Mulheres Não Gostavam.
Oque Era Ótimo, Porque Nessa Casa Oque Não Falta É Humor..
-Hm.. Obrigado Pelo Jantar Meninas, Agora Minha Vez De Recompensar, Eu Trouxe Sorvete.
-Ótimo, Podemos Comer Sorvete Assistir Alguns Filmes ? Oque Você Acham.
-Hum, Sabe Oque É Mãe, Nós Vamos Tomar O Sorvete Mas Não Estamos Muito Afim De Ver Filmes, Né Mani ?
-Pois É, Amanhã Temos Aula, Sabe !
Minha Mãe Acentiu, Fomos Na Cozinha Servimos Sorvete Para Eles, E Subimos Para O Quarto De Mani Tomar Nosso Sorvete.
-Será Que Esse "Namoro" Vai Adiante ?
-Espero Que Sim, Porque Ele É Muito Legal, E Ele Faz Ela Feliz.
-Sim, Mas Será Que Ele Vai Vir Morar Aqui ?
-Ah Mani, Eu Não Sei, Tanto Faz, Desde Que Eles Fiquem Feliz, Eu To Feliz.
-E Você E Lauren ? Estão Bem?
-Sim, Eu To Com Saudades.. Bom Só Nos Vimos Duas Vezes, E Foi Tão Bom Dormir Abraçada Com Ela, Que Dei O Nome Do Meu Travesseiro De Lauren, Pra Abraçar Ela, Enquanto Ela Está Longe.
-Own, Jaja Vocês Vão Se Ver Todos Os Dias, Até Enjoar Uma Da Cara Da Outra.
-Não Vou Enjoar De Ver Ela Todos Os Dias, Seria Até Bom Demais!
Ouvimos A Campanhia Tocar Lá Em Baixo, E Logo Batidas Na Porta, Era Dinah, Ela Entrou No Quarto Com Algumas Sacolas, E Se Aproximou Beijando Normani, E Me Dando Um Abraço.
-Noite Das Garotaaas!!
Grutou E Logo Gargalhamos.
-Espero Que Vocês Tenham Um Bom Filme, Porque Eu Pretendo Ver Um Bom Filme, E Porque Sua Mãe Estava Beijando Um Cara.
-É O Namorado Dela.
-Mani, Porque Você Não Me Contou Que Sua Mãe Tinha Namorado.
-Porque Você Não Me Deixa Falar, Você Só Pensa Em Me Beijar.
-Quer Saber É Verdade.
Disse Dinah, Logo Agarrando Dinah, E Beijando A Mesma.
-Eca! Na Minha Frente Não, Eu Vou Pro Meu Quarto. Beijos Pra Vocês.
Me Levantei, E Fui Correndo Até A Sala Pra Pegar Meu Celular Que Estava Carregando, Minha Mãe E Luan, Estavam Assistindo Um Filme, Sorri Para Minha Mãe Assim Que Subi.
Entrei Em Meu Quarto E Fui Tomar Um Banho Rapido, Me Teoquei E Deita Na Cama, Peguei Meu Celular.
Mensagem On.
Eu: Boa Noite Linda :3
Amor: Boa Noite :)
Como Foi O Jantar ?Eu: Ótimo, Ele É Um Cara Legal, E Ele É Latino Também, Minha Mãe Está Toda Derretida Por Ele.
Amor: Fico Feliz Por Ela.
Eu: Eu Também.
Então Oque Está Fazendo ?Amor: Acabei De Colocar Taylor Para Dormir, Vou Para O Meu Quarto Agora, Não Vejo A Hora De Ver Você.
Eu: Eu Também :3
Estou Com Saudades Dos Seus Abraços..Amor: Eu Também *-*
Eu: Eu Vou Dormir, Amanhã Tenho Que Acordar Cedo Pra Ir Para Escola.
Dorme Bem
Sonha Comigo :3Amor: Boa Noite Camz, Eu Amo Você.
Eu: Amo Você Ambém Lolo :3
Mensagem off.
Deixei Meu Celular Em Baixo Do Travesseiro, Suspirei E Sorri, Fechei Meus Olhos E Dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor A Distância (Camren)
FanfictionCamila Cabello E Lauren Jauregui Moram Em Cidades Diferente, Porém Elas Se Apaixonam, Será Que A Distância Vai Empedir Esse Amor ?