#37

2K 128 4
                                    

Ai Meu Deus.

Lauren, Estava Na Minha Porta Agora, A Unica Reação Que Tive Foi Pular Em Seu Colo.

-Meu Deus, Não Acredito.

A Abraçei, E Ela Apenas Ria Me Abraçando De Volta.

-Sentiu Minha Falta ?

-Muita.

Falei Deixando A Mesma Entrar, Assim Fomos Pro Meu Quarto, Porque Deixei A Tv Ligada, Achando Que Era Lucy.

-Então Todo Mundo Sabia Que Você Estava Vindo Pra Cá ?

-Sim, E Veronica Quase Estraga Tudo.

-Mas Espera.. Quanto Tempo Você Vai Ficar ? E Cade Suas Coisas ? Você Não Disse Pra Mim Que Ia Vir..

-Calma Amor, Eu Não Avisei Porque Surpresa É Bem Melhor, E Bom Minhas Coisas Estão Em Uma Casa, E O Melhor De Tudo, Vou Ficar Aqui Por Muito Tempo.

-Você Tá Brincando Comigo Lauren ?

-Claro Que Não

Sorri, E Me Joguei Em Cima De Lauren, A Beijando E Abraçando A Mesma.

-Você Vai Dormir Comigo Né ?

Perguntei, E Ela Me Olhava Como se Estivesse Pensando.

-Claro Que Vou, E Amanhã Depois Da Aula Você Vai Comhecer Minha Nova Casa, Nossa Na Verdade Por Que Você Vai Ficar Comigo Lá.

-Eu Nem Estou Acreditando.

-Então Estava Esperando Lucy Para Vir Te Fazer Compania ?

-Estava..

-Você Ainda Quer Que Ela Venha ?

-Quem É Lucy Mesmo ?

[...]

Acordei De Manhã, E Sorri Ao Ver Lauren Ali Do Lado, Dormindo Feito Um Anjinho..

Me Levantei Sem Fazer Barulho, Escovei Meus Dentes, Arrumei Meu Material E Me Troquei, Arrumei Meu Cabelo E Deixei Um Beijo Em Sua Bochecha E Sai Do Quarto.

Fui Para A Cozinha Onde Estava Minha Mãe E Normani, Me Sentei Na Mesa.

-Bom Dia Suas Lindas.

-Hum, Acordou De Bom Humor, Por Algum Acaso Temos Visitas Para Você ?

-Haha Mãe, Muito Engraçado, Porque Não Me Avisaram ? Eu Podia Ter Me Arrumado E Ficado Bonita Pra Ela Achar Que Eu Sou Assim Mesmo.

-Não Precisa Se Arrumar Pra Ficar Bonita, Porque Você É Muito Linda Naturalmente, Bom Dia Mani, Bom Dia Sogrinha Linda.

Lauren Apareceu Atrás De Mim Na Cozinha.

-Bom Dia Lauren

-Estamos Atrasadas Vamos.

Deixei Um Beijo Em Lauren, E Abraçei Minha Mãe, Eu E Normani Saimos De Casa Correndo, Passamos  Na Casa De Dinah, E Ally, Encontramos Vero E Lucy Na Escola.

Fui Para Minha Aula De Biologia Com Ally Que É Uma Amiga De Infancia, Enquanto As Outras Foram Para As Aulas Delas..


Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora