#10

3K 161 1
                                    

Cheguei Na Casa De Marcos, E Já Entrei Sem Ao Menos Saber Se Ele Estava.

-Marcooooos, Vem Ca

-Ai Meu Deus, Oque Você Ta Fazendo Aqui ?

-Ué, To Aqui, Você Pediu.

-Eu Pedi Mês Passado Mila, Eu Não Queria Ficar Sozinho, Agora Eu Não Quero Mais.

-Mas Agora Eu To Aqui !

-Ok, Oque Você Quer.

-Eu Preciso Te Contar Uma Coisa.

-Conta Logo.

-Eu Sou Bissexual ..

-Ah Jura ? Eu Já Sabia, Não É Atoa Que Eu Falava De Garotas Com Você, Mas .. Oque Aconteceu ?

-Como Assim Você Sabia ? Enfim, Meu Pai Me Perguntou Se Eu Gostava De Garotas E Eu Disse Que Não Sei.. Ahhh E Tem Mais Um Detalhe, Eu Estou Namorando Uma Garota.

-Porque Você Ta Me Contando Agora Sua Vadia ?

-Ai Migo Calma, Agora Você Já Sabe.. Eu Te Apresento Depois.

-Ta, Acho Bom, Porque EU SOU SEU MELHOR AMIGO !!

-Aiiii Que Liundinho.

-Ta Agora Sai Da Minha Casa Que Isso Ta Broxante.

Gargalhei E Logo Sai Da Casa Do Meu Melhor Amigo, Fiquei Andando Pelas Ruas Até Chegar Na Casa De Dinah Assim Que Bati O Olho No Quintal Vi Dinah E Mani Na Piscina, Talvez Elas Estejam Transando La.

-Piranhaaaas.

Gritei E Sai Correndo, Cheguei Em Casa Cansada E Então Fui Tomar Banho, Amanhã Eu Iria Sair Com Os Meus Pais, Eles Ainda Não Me Disseram Onde.

Iriam Alguns Amigos Deles Que Eu Nem Conhecia, E Crianças, Resumindo Eu Não Estava Nem Um Pouco Afim ..

Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora