Acordei Com Os Gritos Da Minha Mãe Do Lado De Fora Do Meu Quarto.
-Anda Mila Está Todo Mundo Aqui Já, Só Falta Você Se Arrumar.
Levantei Da Cama E Fui Vorrendo Para O Banheiro, Tomei Um Banho Rapido, E Escovei Meus Dentes.
Coloquei Um Shorts Jeans Preto, E Uma Regata Branca, Amarrei Uma Blusa Xadres Na Cintura E Um All Stars Preto E Branco.
Tirei Meu Celular Do Carregador E Peguei Meu Fones De Ouvido, Havia Varias Pessoas Na Sala, Algumas Eu Nem Conhecia.
Nós Iriamos Há Um Parque, Tinhamos Três Carros, No Primeiro Carro Fomos Eu Minha Mãe, Meu Pai, Normani E Dinah.
No Segundo Iriam Meus Tios E Meus Primos, E No Terceiro Algumas Pessoas Desconhecidas Por Mim.
Mensagem On.
Eu: Bom Dia :3:3 Eu Vou Sair Agora Eu Amo Você.. Talvez Seje Cedo Para Dizer Isso ?? Ah Que Se Dane. Amo Você, E Tenha Um Bom Dia Princesa..
Mensagem Off.
Então Entramos No Carro, E Logo Coloquei Meus Fones, Demoremos No Maximo 1 Hora E Meia Até Chegarmos Ao Parque.
Todos Começaram A Espalhar As Coises Pela Mesa, Eu Sentei Ao Lado De Mani E Dinah E Ficamos Ali Converssando Sobre Coisas Sem Sentidos Da Vida, Elas Com Certeza Era Minhas Melhores Amigas.
Eu Sempre Escondo Alguma Coisa De Uma Delas Mas A Outra Sempre Conta, Então É Exatamente Por Isso Que Eu Conto Para As Duas.
[...]
Nossa Tarde Foi Bem Cansativa Porem Divetida, Tiramos Varias Fotos.
Estavamos No Carro Indo Para Casa.
- A Melhor Parte Foi Quando Mila Subiu Na Arvore Porque Viu Uma Abelha.
-Eu Tenhi Medo Ta. E A Melhor Parte Foi O Menino Bonitinho Pedindo O Número Da Mani E Você Dando Crise De Ciúme.
-Logico Só Não Fui Pra Cima Dele Porque Eu Respeito A Familia De Vocês.
Rimos Das Coisas Que Dinah Havia Dito, Chegamos Em Casa E A Unica Coisa Que Eu Queria Era Tomar Um Banho E Dormir Só Amanhã.
Mensagem On
Amor: ok, Eu Amo Você Tbm ..
Eu: Ooi :3
Boa Noite
Dorme Com Deus, Eu Estou Indo Dormir Agora .. BjsMensagem Off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor A Distância (Camren)
FanficCamila Cabello E Lauren Jauregui Moram Em Cidades Diferente, Porém Elas Se Apaixonam, Será Que A Distância Vai Empedir Esse Amor ?