Entrei No Chuveiro E Tomei U8m Banho Rapido, Fiz Um Coque E Escovei Os Dentes, Passei Um Batom Vermelho E Depois Soltei Meus Cabelos Ondulados.
Caminhei Até Meu Quarto E Coloquei Um Vestido Preto Colado Ao Meu Corpo, Eu Estava Atrasada Porque Eu Acabei Dormindo No Meio Do Meu Trabalho, Mas Eu Terminei Então Estava Tudo Certo.
Olhei Meu Celular, Algumas Ligações Perdidas E Mensagens, Logo Meu Celular Começou A Tocar, Era Normani, Atendi.
Ligação on.
-Mila ? Onde Você Está ? Já Está Todo Mundo Aqui.
-Eu To Saindo Já, Me Atrasei Com Algumas Coisas.
-Tava Dormindo ?
-Talvez.
-Idiota, Anda Logo, Tem Uns Cara Dando Em Cima Da Lauren.
-Já To Chegando.
Ligação Off.
Coloquei Minhas Sapatilhas Pretas, E Sai De Casa, Já Do Outro Lado Da Casa De Dinah, Já Ouvia A Musica Alta, E Muitas Pessoas, Quando Ela Fala "Alguns Amigos" É A Escola Inteira, A Outras Pessoas A Mais.
Atravessei A Rua, E Esbarrei Em Um Garoto Que Provavelmentr Já Estava Bebado, E A Festa Mal Começou, Entrei Para A Casa De Dinah Encontri A Mesma Lá Dentro Agarrada Com Normani E Converssando Com Algumas Pessoas.
-Ei, Cade Lauren ?
-Está Lá Fora Com Vero, Lucy, E Um Garoto Que Eu Não Conheço.
Sai Para O Quintal, E Começei A Proucurar Lauren, Fui Comprimentando Algumas Pessoas Até Que Vi Lucy, Onde Deduzi Que Lauren Estaria Ali, Começei A Caminhar Até A Mesma. Mas Ela Estava Sozinha
-Lucy ? Você Viu Lauren ?
-Ela Entrou Para Beber Com Vero E Robert.
-Robert ?
-É Um Menino Que Chegou Aqui E Começou A Converssar Com Ela.
-Ok Obrigada.
Entrei Novamente Na Casa E Me Deparei Com Lauren Bebendo, Chegueu Perto Da Mesma E Sorri Assim Que Ela Me Viu.
-Camz!!
Ela Me Abraçou, E Eu Retribui, Olhei Para Um Garoto Que Nos Observava.
-Não Vai Me Apresentar Ao Seu Amigo ?
Susurrei No Ouvido Dela.
-Robert Essa É Minha Namorada Camila, Camz Esse É Robert, Eu Conheci Ele Agora.
Falou Então Ele Estendeu A Mão E Eu Apenas Acenti Sem Pegar Na Mão Dele. Puxei Lauren Para O Lado De Fora, Ela Encostou Na Parede E Eu Encostei Nela, As Meninas Agora Vinham Em Nossa Direção.
-Hum, Lauren, Acho Que Temos Mais Um Idiota Babando Em Você.
-Quem ?
-Robert !
-Achei Que Você Não Conhecia Ela Dinah.
-Mas Eu Não Conheço, Eu Sei O Nome Dele Porque Lucy Me Disse.
-Ok.
-Ele Está Vindo Pra Cá.
-Qual É O Problema Dele ? Ele Não Se Tocou Ainda ?
Ele Se Aproximou De Nós, E Ficou Ao Lado De Lauren.
-Então Meninas, Vocês Querem Sair Pra Beber Um Dia Comigo ? Lauren ?
Tantos Nomes Pra Ele Falar, Mas Tinha Que Ser O De Lauren, Virei Para Olhar Ele.
-NÃO. OBRIGADA!
-Ah Ok, E Vocês ?
Perguntou Para Dinah, Normani, Lucy E Lauren. Revirei Os Olhos E Lucy Deu Risada.
-Hum, Robert Não Estamos Muito Afim Obrigada.
Disse Normani, Ele Olhou Para Lauren, Que Ainda Não Tinha Se Pronunciado Esperando Uma Resposta Dela.
-Ah, Sabe Eu Acho Que Não É Uma Boa Idéia.
Ele Olhava Pra Ela Com Um Sorriso No Rosto, Assim Que Ela Disse Ele Fechou A Cara, Acentiu E Saiu. Boa Garota.
-Agora Bora Beber.
-Por Favor Me Tragam Qualquer Coisa Sem Alcoon, Sou De Menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor A Distância (Camren)
Fiksi PenggemarCamila Cabello E Lauren Jauregui Moram Em Cidades Diferente, Porém Elas Se Apaixonam, Será Que A Distância Vai Empedir Esse Amor ?