-Amor, Acorda Já Está Na Hora De Ir Pra Escola
-Hun ? Ah.
-Vamos Linda, Eu Levo Você..
-Eu Estou Afim De Ficar Aqui, Com Você.
-Larga De Preguiça Camz, Anda.
Revirei Os Olhos, E Me Levantei, Escovei Meus Dentes E Me Troquei, Em Alguns Minutos Estavamos Indo Para Escola.
Assim Que Cheguei No Portão Me Despedi De Lauren, E Avisei A Mesma Que Iria Para Casa Depois Da Aula.
Tive Minhas Primeiras Aulas De Matematica Oque Eu Odiava, Porém Normani, Vero E Ally Eram Da Minha Turma, Nós Ficamos Desenhando Algumas Coisas, E Depois Fui Para Minha Aula De Biologia, Eu Amava O Professor De Biologia, Era Um Dos Melhores Professores Que Eu Tinha.
[...]
No Intervalo Me Sentei Com As Meninas.
-Hi Girls
Disse Dinah E Normani Se Sentandi Na Mesa.
-Então Estavamos Pensando Em Dar Uma Festa, Chamar Algumas Pessoas Da Escola, Alguns Amigos..
-A Gente Vai Comemorar Algo ?
-Não, Mas É Uma Festa, E O Melhor Vai Ser Na Minha Casa, Vocês Podem Dormir Lá Se Quiserem..
-Ok Dinah, Eu Vejo Com Minha Mãe, Ou Seja Até Lá
-Ok, Eu Falo No Grupo A Hora, Mani E As Meninas Vão Me Ajudar.
-Certo,Eu Também Vou Converssar Com Lauren, Por Falar Nisso, Estou Pensando Em Matar As Ultimas Três Aula.
-Não Precisa Nem Me Chamar Que Eu Vou, Aquela Aula Da Professora De Quimica Me Dá Nausea.
Disse Vero, E Nós Gargalhamos.
-Certo, Meninas, Vocês Vem Também ?
-Pode Ser, Mas Eu E Mani Vamos Para Minha Casa, Porque Temos Coisas Para Resolver Sabe.
Gargalhamos De Dinah Que Se Aproximou Mais De Normani E Beijando Ela.
-Na Minha Frente Não ahhh Eca, Tchau Pra Vocês, Vejo Vocês A Noite.
Sai Da Mesa, E Fui Pelos Corredor Até Chegar Em Meu Armario, Quardei Meus Livros Ali, E Sai Pela Porta De Trás.
Caminhei Até A Minha Casa E Falei Pra Minha Mãe Que Havia Saido Mais Cedo, Tomei Banho, E Fiquei Alguns Minutos No Meu Quarto Decidindo Que Roupa Eu Ia Colocar.
Até Que Ouvi Barulhos Na Porta, Me Enrolei Na Toalha Novamente E Abri.
-Filha Eu Vou Indo Trabalhar, Se Cuida.
-Mãe, Vai Ter Uma Festa Na Casa De Dinah, Eu Vou Dormir Lá Ok ?
-Ok. Então Vou Chamar Luan Para Dormir Aqui, Odeio Ficar Sozinha.
-Hm Estou De Olho Sra.Cabello.
-Eu Também Estou De Olho Em Você Srta.Cabello.
Ela Saiu Do Quarto E Eu Voltei Ao Quarda Roupa E Peguei Uma Roupa Qualquer E Coloquei, Fui Pra Sala E Mandei Uma Mensagem Para Lauren
Mensagem On
Eu: Ei Linda.. Vai Ter Uma Festa Na Casa De Dinah Á Noite, Vamos ?
Amor: Ah Sim, Ela Me Disse, Vamos Sim, Festa Sempre É Bom, Achei Que Iria Vir Pra Cá Depois De Ir Pra Sua Casa.
Eu: Eu Estou Aqui Em Casa, Vem Pra Cá, Eu Tenho Trabalho Pra Fazer Agora.
Amor: Não Dá, Eu To Organizando Algumas Coisas Aqui.
Eu: Então Vejo Você Na Festa.
Amor: Até Lá.
Mensagem Off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor A Distância (Camren)
Fiksi PenggemarCamila Cabello E Lauren Jauregui Moram Em Cidades Diferente, Porém Elas Se Apaixonam, Será Que A Distância Vai Empedir Esse Amor ?