Normani Estava Com Essa Idéia Louca De Me Levar Para A Casa De Lauren, Mas O Problema É Como Ela Vai Me Levar Para A Casa Dela ?
Sem Contar Que Com Certeza A Ultima Coisa Que Ela Vai Querer É Me Ver Agora, Porém Eu Mandava Mensagem E A Mesma Não As Respondeu.
Então Normani Teve Essa Idéia, Embora Eu Achar Um Pouco Arriscado Ir Até Lá, Por Um Lado Eu Vou Ver Ela Novamente, Por Outro Lado Vou Ter Que Conhecer A Familia Dela.
E Bom, Não Sei Nem Se Estou Preparada, Mas Eu Vou, Não Sei Como E Nem Quando, Mas Vou !
-Mila, Eu Já Falei Com Nossa Mãe
-E Oque Ela Disse ?
-Ela Disse Que Até Essa Semana Ok, Porque Semana Que Vem É O Meu Aniverssário, E Ela Quer Todas Aqui !
-Yay
Enquanto Normani Estava No Computador Proucurando Passagens Para A Cidade De Lauren, Eu Ainda Estava Mandando Mensagem Para Ela.
Lauren Abria Minhas Mensagens, Ela Lia As Mensagens, E Depois As Ignoravam.
[...]
Fazia Três Horas E Alguns Minutos Que Parei De Mandar Mensagen, Se A Mesma Não Queria Ler, Eu Não Mandaria Mais.
Mensagem On
Amor: Acabou ? Poxa, Adoro Ver Você Falando Coisas Bonitinhas.
Eu: Eu Posso Continuar
Se Você Respondesse Minhas MensagensAmor: Desculpa, Mas Eu Não Gosto Desse Garoto, Ele Não Tinha Nada Que Estar Na Sua Casa, E Atendendo Teu Telefone.
Eu: Certo Linda, Desculpa :3
Mensagem Off
-Acheeei, Passagens Para Amanhã !!
-Ótimo
Depois De Mani Achar As Passagens Para Amanhã, Minha Mãe Foi Me Ajudar A Arrumar A Mala, Eu, Mani E Dinah Ficariamos Apenas Dois Dias, Então Não Precisaria De Muitas Coisas.
Estou Ansiosa, Mas Já Tenho Tudo Em Mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor A Distância (Camren)
Fiksi PenggemarCamila Cabello E Lauren Jauregui Moram Em Cidades Diferente, Porém Elas Se Apaixonam, Será Que A Distância Vai Empedir Esse Amor ?