#20

2.7K 164 14
                                    

Amanhã É Meu Aniverssário. Nem Dá Pra Acreditar Que Estou Fazendo 15 Anos.

Agora São Exatamente 16:58 Minha Mãe E Mani Sairam, Com Dinah, E Estou Aqui Em Casa, Apenas Arrumando Minha Bolsa Amanhã Sairemos Cedo De Casa.

Eu Estava Mandando Varias Mensagens Para Lauren, Mas Ela Não Respodia, E Eu Estava Ficando Frustada.

Estava Muito Entediada Então Resolvi Ajeitar A Casa, Começeu Por Arrumar A Sala, E Logo Lavar A Louça, Arrumei Meu Quarto E De Normani, Pois O Da Minha Mãe Ja Estava Arrumado.

Assim Que Acabei Fui Tomar Um Banho Rapido, Coloquei Uma Roupa Confortavel E Desci Novamente Para Sala.

Olhei No Celular E Vi Que Já Eram 18:06 Fui Assistir Algo.

Nada De Interessante Passava Na Tv. Então Resolvi Dormir.

[...]

-Você Acorda Ou Eu Acordo ?

-Acho Melhor Deixar Ela Dormir.

-Ta Tudo Bem Ela Não Vai Bater Em Você.

Ouvi A Voz De Normani E De Outra Pessoa Descinhecida Por Mim No Momento.

-Mani ?

-Ah Mila, Levante.

-Só Fale Baixo, Eu To Com Sono, Vocês Demoraram Muito.

-Você Pode Brigar Com A Gente Depois Filha, Temos Uma Surpresa Pra Você.

-Meu Aniverssário É Amanhã.

-Anda Logo Mila.

-Cala Boca Dinah ! Que Horas São ? Me Deixem Dormir

-É .. São 21:12 E Levanta Logo.

Me Virei E Mostrei O Dedo Para Dinah, Olhei Para O Chão E Vi Algumas Bolsas.

-Ué Dinah Resolveu Vir Morar Aqui Agora ?

-Deixa De Ser Boba.

Dinah Apontou Para O Outro Lado, Onde Eu Logo Olhei, E Me Deparei Com Os Olhos Mais Lindos De Todos.

Verdes.

Analisei Bem A Morena Em Minha Frente.

-Dinah .. Dinah É Um Sonho ?

-Não Boba.. É A Lauren.

Antes Que Alguém Dissese Mais Alguma Coisa Eu Corri Em Direção A Mesma E Agarrando Em Seu Pescoço.

- Você Ta Aqui Mesmo ? Isso É Verdade, Meu Deus.

Abraçei A Mesma Com Mais Força, Isso Só Podia Ser Bruncadeira.

-Então Como Você Não Me Apresentou Lauren, Eu Resolvi Conhecer-la E Eu Tive Essa Idéia. Afinal .. Quase Dois Meses Né ? E Seu Aniverssário Amanhã..

-Obrigada Mãe ..

-De Nada Minha Linda.

-Onde Lauren Vai Dormir ?

-No Quarto Da Mila, Eu Não Estou Nem Um Pouco Afim De Sair Da Minha Cama. Quero Todas Acordada 6 Horas Da Manhã. Ok ?

-Sim Senhora.

Eu Ainda Não Estava Acreditando Que Ela Estava Aqui, E Agora Deitada De Na Minha Cama.

-Está Feliz ?

-Não Imagina Como.

-Temos Que Acordar Cedo.

-Sim ..

-Então Boa Noite Camz ..

-Boa Noite

Depositei Um Beijo Na Sua Testa E Agarrei Sua Cintura.

Con Certeza É A Melhor Noite Da Minha Vida.

Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora