#29

2.2K 134 0
                                    

-Quem É ?

- ... O Amor Da Sua Vida!

-Camz ??

Tirei As Mãos De Seus Olhos, E Esperei A Mesma Virar Para Mim, Oque Demorou Alguns Segundos, Ouvi A Mesma Suspirar, E Então Virou.

-Porque Você Veio ?

-Linda, Eu Te Enchi De Mensagens, E Tu Não Me Respondeu.

-Claro, Vai Que Austin Mandava Mensagem No Teu Lugar Né.

-Eu Não Vim Pra Gente Brigar, Eu Só Queria Te Explicar Oque Aconteceu.

-Que Ele Deu Uma De Principe, Levou Comida Para Você, E Atendeu Seu Telefone Porque Ele É Educado, Camila Conta Outra, Só Você Que Não Ve Que Ele Gosta De Você.

-Mas Eu Não Gosto Dele.

-Mas Ele Gosta De Ti, E Tenho Certeza Que Ele Não Ta Gostando Da Idéia De Você Já Estar Namorando.. Porque Ele Só Não Some ?!

-Linda, Ele Pode Gostar De Mim, Mas Eu Não Gosto Dele, Eu Gosto De Você .. E Desculpa Por Deixar Ele Atender Meu Telefone.

-Eu Vou Pensar ..

A Mesma Fez Uma Cara Emburrada, Puxei O Seu Queixo E Deixei Um Selinho Em Seus Lábios.

-Ainda To Penssando.

Deixei Três Selinhos Seguidos Na Mesma, E Vi Seu Sorriso Aumentar, Ela Me Olhou Com Uma Cara Pensativa.

-Hm.. To Quase ..

Tomei Seus Lábios Para Um Beijo.

-Agora Que Você Aprendeu, Não Para Mais.

-Hahaha Me Aguente Agora.

Puxei Seus Lábios Novamente, Logo Selando Nossos Lábios, Levei Minha Mão Até Sua Nuca Puxando A Mesma Para Mim.

Finalisei O Beijo Com Uma Mordida Leve Em Seu Lábio, Logo Olhei Seus Olhos, Que Agora Estavam Cinza, Porém Lindos.

Lauren Se Deitou No Gramado, E Me Juntei A Ela, Com A Cabeça Em Seu Peito, E Recebendo Cafuné, Observavamos As Estrelas.

-Essa Noite Está Tão Linda..

-Você Deixa Essa Noite Mais Linda.

-São Seus Olhos.

-Eu Ainda Quero Saber Como Você Veio Pra Cá.

-Magica. Chamada Dinah E Normani, Que Agora Estão No Hotel, Provavelmente Estão Se Pegando Lá..

-O Hotel Que Vocês Estão É Muito Longe ?

-Não.. Daqui Alguns Quarteirões.

Ficamos Um Bom Tempo Jogando Converssa Fora, E Assim A Hora Ia Passando.. Até Dermos A Conta De Que Já Eram Quase Onze Horas Da Noite.

-Eu Preciso Ir.. Tá Ficando Tarde Né.

-Dorme Comigo ?

-Até Durmo Se For No Hotel Onde Eu Estou..

-Ok.

A Segunda Melhor Sensação Do Mundo Era Dormir Com Lauren, Pois A Primeira Era Ver A Mesma Sorri, Sabendo Que Eu Causava Parte Do Sorriso Dela.

Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora