#43

2K 100 0
                                    

-E Então Vão Ou Não Vão ?

Perguntou Veronica Me Encarando.

-Ok, Só Vou Me Arrumar, Porque Camz Já Está Pronta.

Falou Lauren, Ela Então Escolheu Alguma Roupa E Foi Se Trocar, Fiquei Sentada Na Minha Cama Com As Meninas Enquanto Elas Falavam Sobre O Jardim, Onde Nós Iamos Agora, Fazer Um Piquenique, Porque Segundo Lucy E Ally Nós Estamos Nos Apaixonando E Deixando As Amizades.

Elas São Claramente Dramaticas, Porque Nos Viamos Todos Os Dias Na Escola, E Ainda Nos Viamos Finais De Semanas, Isso Quando Elas Brotavam Lá Em Casa Do Nada.

Lauren Saiu Com Uma Jardineira Jeans E Um Topper Florido, E As Meninas Logos Começaram Com Os Elogios.

-Wow Branquela Você Está Linda.

-Obrigada Dinah Jane, Vamos ?

Em Seguida Levantamos Da Cama, E Seguimos Para Fora De Casa, Fomos No Carro De Lucy Até O Jardim, Assim Que Chegamos Eu Realmente Entedia As Meninas Tentando Se Expressar. Era Muito Lindo.

-Wow, Porque Eu Nunca Vim Nessa Parte De Miame ?

-Porque A Gente Descobriu Esse Lugar Essa Semana, E Bom, É Muito Lindo Para Não Fazer Um Piquenique Aqui.

-Com Certeza.

Caminhamos Até Uma Área Para Piquenique, Enquanto As Meninas Colocavam Alguns Lanches Na Velha Clichê Toalha Xadrês Vermelha E Branca, Eu Me Sentei Na Grama E Fiquei Observando Atentamente Aquele Lugar, Era Tão Lindo Para Ser Verdade..

Eu Poderia Me Casar Aqui, Sem Duvidas, Esse Lugar Seria Maravilhoso, Eu Olhei Para Lauren Que Agora Estava Sentada Na Grama Mexendo Em Seu Celular, Provavelmente Proucurando Alguma Música.

Seu Sorriso Era O Mais Lindo Que Eu Já Via Visto Na Minha Vida.. E O Seu Jeitinho.. Argh Essa É A Grande Verdade Sobre Se Apaixonar. Você Fica Vezes Mais Idiota Do Que Você Possivelmente Pode Ser.

Eu Me Imagino Casando Com Lauren Aqui, Seria Lindo.. Porque Com Certeza Ela Seria A Noiva Mais Linda De Todas.

Sorri Para O Nada, E Me Deparei Com Lauren Sentada Ao Meu Lado, A Olhei E Sorri.

-Porque Está Sorrindo Sem Parar ?

-Porque Talvez Eu Estaja Me Imaginando Casando Aqui.. Com A Garota Mais Linda De Todas..

-Realmente Esse Lugar É Lindo.. Mas Você De Noiva Com Certeza Seria A Coisa Mais Linda.

-Eu Estava Inaginando Você De Noiva, E Se Você For Ficar Tão Linda Quanto Já É, Eu Quer9 Me Casar Agora Lauren, Porque Sabe Como Os Garotos E As Garotas São Pervetidos Né.

-Boba.

Abraçei Ela, E Aproveitamos A Nossa Tarde Naquele Jardim..

Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora