Eu Não Tinha Paciencia Alguma Quando As Pessoas Vinham Com Argumentos Sobre Sexualidade.
Eu Literalmente Explodo Porque Muita Gente Sofre Bullying Por Ser Gay, Mas Qual Problema ? Se A Escolha É Da Pessoa Ninguém Tem Que Se Entrometer Na Vida Dela.
[...]
Mensagem On
Amor: Mensagem De Voz: Oi Amor.
Eu: Awn :3 Que Voz Linda..
Amor: Mensagem De Voz: Eu Não Tenho A Voz Linda.
Eu: Você Tem Sim
E Ponto Final.Pode Parecer Loucura Mais Depois Que Ela Começou A Mandar Audios, Eu Salvei Todos.
A Voz Dela É Tão Linda .. E Talvez Eu Esteje Gostando Muito Mais Do Que Eu Deveria ? E Se Um Dia Ela Terminar Comigo, Eu Vou Ficar Igual Uma Troxa, Ouvindo Os Audios Dela.
Lauren Tinha As Converssas Mais Divertidas Mesmo Sem Assunto Algum, E Todas As Noites Ela Mandava Mensagem.. Ela É Tão Amorzinho, E Sei La Me Apeguei Bastante.
Esses Ultimos Dias Minhas Amigas Estão Zoando Comigo, Porque As Vezes Eu Fico Imaginando Como Seria Se Lauren Morasse Aqui Perto Da Minha Casa.
E Desde Então Eu Aturo Elas Ficarem Falando Que Estou Apaixonadinha Por Lauren. Oque Não É Mentira.
Mensagem On "Vale Dos Hommos"
Chinah: Festa Do Pijama Na Minha Casa
Eu: hm Safada. Seus Pais Sairam Né.
Chinah: Sim, Por Isso Quero Todas Vocês Aqui Em Casa As 21:00. Ok ?
Eu: Sim Senhora.
Lucy: Opaaa, Só Meninas ? To Indo.
Eu: Ta.
Amor: Pena Que Não Sou Da Cidade De Vocês .. :(
Mani: Nós Cuidaremos Da Sua Namorada Pra Você.
Eu: Kakaka Como Se Eu Precisace Que Vocês Cuidem De Mim Ok.
Vero: Festa. Dinah. Nove. Garotas. Marcando Presença.
Lucy: Dinah Posso Chamar Minhas Amigas ?
Chinah: Desde Quando Você Tem Amigas Além De Nós ? E Não, Não Pode Porque Eu Chamei Você Não Elas.
Mani: kkk
Vero: kkkk
Eu: kakaka
Lucy: Ok Af ..
Chinah: Então Espero Vocês A Meia Noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor A Distância (Camren)
FanficCamila Cabello E Lauren Jauregui Moram Em Cidades Diferente, Porém Elas Se Apaixonam, Será Que A Distância Vai Empedir Esse Amor ?