#44

1.8K 105 0
                                    

Eu Estava Na Aula De Filosofia, Prestava Atentamente Atenção Em Sua Aula, Quando O Sinal Tocou, Guardei Minhas Coisas E Proucurei Meus Fones De Ouvido.

Não Avistei As Meninas Na Hora Da Saída, Então Fui Embora Sozinha, Com As Mãos No Bolso Começei A Caminhar Até Minha Casa.

Parei Em Frente A Uma Loja De Doces, Então Entrei Na Mesma E Comprei Alguns Doces, E Fui Para Casa, Logo Na Porta Da Minha Casa Esbarrei Com  Minha Mãe E Luan Saindo De Casa.

-Uh, Está Chegando Agora ?

Falou Minha Mãe Parando  Assim Que Me Viu.

-Sim, Vão Pra Onde ?

-Vou Em Um Jantar De Familia Na Casa Da Avó De Luan.

-Mas São Quase Duas Horas Da Tarde.

-Porque É Longe Hija, E Eu Volto Amanhã A Tarde, Não Esqueça De Ir Pra Aula.

-Ok, Bom Passeio, Cuide De Minha Mãe.

-Com Certeza !!

Sorriu, E Saiu.

Assim Que Entrei Em Casa Me Deparei Com A Cena De Normani E Dinah Se Agarrando No Sofá, Provavelmente Acharam Que Eu Não Iria Vir Para Casa, E Que Minha Mãe Saiu.

Caminhei Devagar Até O Sofá, E Fiquei Observando As Mesmas, Elas Não Paravam Um Minuto, Então Quando Eu Vi Que Ia Ficar Um Pouco Mais Quente Eu Gritei.

-AI MEU DEUS !!

Normani Jogou Dinah Do Sofá, E Caiu Logo Em Seguida, Eu Começei A Gargalhar, Antes Delas Levantar Do Chão Eu Corri Até Meu Quarto, E Tranquei O Mesmo.

-Mila Abre Agora!

-Nem Pensar.

Gargalhei E Tirei Minha Mochila, Deixando A Mesma No Chão No Canto De Meu Quarto, Soltei Minha Sacola De Doces Ali Também, E Fui Tirando Minha Roupa.

Entrei No Chuveiro E Tomei Meu Banho Demoradamente, Tirei O Exesso De Água Do Meu Cabelo E Me Enrolei Na Toalha.

Sai Do Banheiro, Abrindo O Guarda Roupa.

-Buhhh.

Caio No Chão Com O Susto.

-Droga Lauren, Oque Você Tava Fazendo Ai.

-Estava Com Saudades, Achei Que Você Não Ia Sair Do Chuveiro Nunca.

-Mas Que Merda.

Me Levantei E Logo Olhei Minha Bunda Que Agora Estava Vermelha, E Doendo.

-Amor, Desculpa.

-Ok

Falo Irritada.

Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora