Mode on Justin
As horas foram passando e ela dormiu do meu lado. Conversamos um pouco sobre tudo o que aconteceu, mas ela lembrava de pouca coisa e decidir maneirar nas perguntas. Não quero por pressão e confundir mais ainda a mente dela, ela precisa se adaptar.
Mas quem disse que eu havia pelo menos ter pregado a pálpebra? Não consegui de maneira alguma. Vendo ela na minha frente depois de tanto tempo, realmente ainda me deixa na dúvida se é ela de verdade ou não.
Era 23h da noite Meu celular tocou e vi meu pai no visor. Sair do quarto e atendi no corredor.
— Fala pai.
— Eu não vou dormir em casa, amanhã cedo eu chego, tá? — revirei os olhos depois de ouvir isso, ele tem costume de dormir fora quase sempre.
— Tá bom... tenho uma notícia maravilhosa pra lhe dar, pai. — falei, sorrindo e meu coração começou a disparar.
— Qual? — molhei os lábios e as lágrimas de felicidade rolaram pelo meu rosto.
— Pai... A Angel tá aqui em casa. — falei, nervoso e o silêncio pairou do outro lado.
— Tá falando sério, Justin?
— Sim, e o melhor de tudo... ela conseguiu lembrar de mim. — falei, e enxuguei as lágrimas.
— Que notícia maravilhosa, eu estou muito feliz realmente.
— Eu também, não consigo acreditar que ela esteja aqui como antes.
— Isso é muito bom, Justin. A gente precisa cuidar dela e saber o que realmente aconteceu.
— Eu sei, eu sei. Mas não quero por pressão nisso... Se for preciso a levarei ao médico, ele deve saber o que fazer.
— Tem razão.
— Bom, vou desligar.
— Até amanhã. — desliguei e respirei fundo.
Voltei pro quarto e me escorei na porta, a observando dormir e parecia um anjo. Isso parece um sonho que não quero acordar nunca, minha mulher tá de volta pra mim, ela nunca me abandonou como sempre prometeu nunca me abandonar, eu te amo demais.
Me deitei do lado dela e fiquei a olhando fixamente, vendo dormi, mas o meu sono não chegava de maneira alguma.
...
Demorei um pouco a dormir ontem à noite. Meu corpo ainda não conseguia lidar com o fato da Angel está viva e dormindo na minha cama depois de tanto tempo. Enquanto ela dormia do meu lado a observava sem parar, piscava os olhos várias vezes, pra ter a certeza de que aquilo não era um sonho, mas em vê-la respirando baixinho do meu lado, só me fez ter a confirmação de que aquilo era real.
Meu coração batia acelerado sempre, enquanto meu estado emocional ainda tentava se adaptar ao raciocínio lógico que eu procurava ter toda vez que a olhava enquanto dormia. Tê-la aqui na minha frente, me faz ter a certeza de que ela nunca me deixou, como sempre prometeu.
Na manhã seguinte, acordei e olhei para o lado da cama, a vendo dormir. Abrir um sorriso automaticamente que há meses não abria. Eu mesmo não fazia ideia do tamanho da minha felicidade. Depois de meses pude acordar e ver ela do meu lado, e eu que passei meses, achando que nunca mais iria ver essa cena novamente, Deus não me abandonou nunca.
Enquanto ela continuava dormindo, fiquei ali a admirando, com aqueles olhos bem desenhado, aquela pele morena clara, aqueles cabelos castanhos escuros e enormes que eles estavam, os lábios carnudos que só ela tinha e bem desenhado. Tudo isso era demais para mim, minha mulher era perfeita demais para mim e para esse mundo cruel.
YOU ARE READING
Last Chance: the revenge
Teen Fiction"Ela foi embora e levou junto tudo o que eu sempre tive controle, deixando apenas um forte amargo na boca, que causa dormência inteira no meu corpo. Não conseguir me desprender de suas raízes desde a sua triste partida. Encaro diante dos meus própri...