16- Life Needs To Change

1.1K 27 1
                                    


Mode on Justin

A conversa com os caras sobre o que iríamos fazer contra a equipe de merda do Rick durou cerca de 2hrs, mas não consegui esquecer um segundo da minha situação com a Angel. Ela tá me odiando, eu tenho certeza disso.

Por volta das 21h voltei para casa e subir diretamente pro quarto. Precisava conversar com ela, mas não a vi.

— Angel? — chamei por ela, mas não obtive resposta. Franzi o cenho e fui até o banheiro não vendo nada também. A procurei em todos os cômodos da casa e nada. — O que? — murmurei, sozinho e desci as escadas, vendo o Jeremy no telefone.

— Pai, viu a Angel? — ele fez sinal de um minuto com o dedo, me mandando esperar e respirei alto, colocando a mão no sofá.

— Beleza, até outra hora então, sim, tchau. — ele me olhou e deu atenção a mim. — O que dizia? — revirei os olhos e me aproximei.

— Perguntei se viu a Angel?

—  Sim, foi embora. — ele disse, sentando no sofá e ligando a TV. Fiquei sem entender e rir em descrença.

— O que? embora? — perguntei, confuso e me aproximei dele.

— Sim, a vi saindo com as malas. — ele apontou com o controle e enruguei a testa.

— E você não fez nada pra impedir? — perguntei, grosso e não podia acreditar que esse bocó a deixou parti assim do nada. Ele tirou o óculos e me olhou feio.

—Não ia adiantar, ela ficou machucada com o quê que o Stefan falou. — revirei os olhos.

— Mas ela disse pra onde ia? — perguntei, sério.

— Não, ela não me viu, simplesmente saiu. — passei as mãos no rosto já louco da cabeça. Ela foi embora, meu coração se partiu novamente.

— Preciso ir atrás dela. — tentei sair, mas ele me segurou pelo braço.

— A deixe um pouco sozinha filho, ela precisa ficar sozinha um pouco. — ele falou, me olhando, enquanto a tristeza me dominava.

— Mas pra onde ela deve ter ido? — perguntei, quase chorando.

— Não importa, sabemos que ela tá bem, pode ter certeza disso. — ele falou, com a mão no meu ombro e meus olhos se marejaram em lágrimas.

— Meu Deus. — passei as mãos no rosto e ele me abraçou forte.

— Te entendo Justin, mas ela ainda tá confusa. Espere até amanhã, provavelmente ela estará fria e vocês conversam. — assenti com a cabeça e ele continuou. — Agora sobe e toma um banho, vou preparar algo para comermos. — ele falou, sorrindo.

— Certo. — subir pro quarto triste e sentei na cama.

Minha mulher não tava aqui comigo, não íamos dormir agarradinhos como temos feitos ultimamente. Tirei a camisa e deitei na cama, olhando pro teto branco do meu quarto.

Me perdoa, eu fui egoísta a ponto de não falar a verdade pra você. Mas, eu nunca quis que nada disso acontecesse com você, eu juro.

Mode on Angel

— AI! — gritei, assustada ao acordar e ver uma barata perto de mim no sofá. Dei um pulo ficando de pé e meti a bolsa nela, a matando. — Atrevida, me assustou. — falei, nervosa e passei as mãos nos olhos, os tapando devido os reflexos do sol entrando pela janela de vidro que me encadearam um pouco.

Logo me dei de conta do que havia acontecido ontem. Droga. Eu havia lembrado bem do que o Stefan falou e me doeu da mesma maneira que há um ano atrás.

Last Chance: the revengeWhere stories live. Discover now