28- A Step Towards True Happiness

735 27 1
                                    


Mode on Justin

Eu sabia muito bem que mais cedo ou mais tarde o Carl iria me enforcar contra a parede e me obrigar a casar com a Angel. Ele já havia me pedido isso muito antes, mas aconteceram tantas coisas que infelizmente não deu certo, mas dessa vez eu tô disposto realmente a mudar de vida, e casando com ela com certeza vou ser outra pessoa, então precisava criar coragem pra falar isso, enquanto ela dava a notícia da gravidez eu tentava criar as palavras exatas para pedir-la em casamento da melhor forma e mais linda forma.

O que não esperava era que o Stefan ficasse chateado mesmo depois de tudo que me falou. Filho da mãe ficou grilado com a notícia e saiu da sala cuspindo fogo. Filho da puta ainda gosta da minha mulher, mas que pena que agora ela pertence somente a mim de uma maneira ou de outra e ele vai ter que aceitar.

- A notícia foi boa... mas o Justin tem uma melhor não é Justin? - o Carl ergueu uma sobrancelha e fiquei sem reação, mas logo percebi que ele se referiu ao pedido de casamento porque fazia bastante tempo que ele queria isso, então respirei fundo e me levantei indo em direção a ela que me olhava de uma forma tensa, segurei em sua mão e o meu eu interior me empurrou - vai Justin.

- Ângela você me daria a honra de se casar comigo? - segurei em sua mão e ela me olhar sem reação de nada, provavelmente não esperava ouvir isso, os outros nos olhavam sorrindo.

- Caramba bicho ele decidiu - o Chaz sussurrou e ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e pôs uma mão em sua boca.

- Tá-ta falando sério? - ela tava tremendo toda.

- Sim - segurei em seu rosto - Eu quero que você seja minha esposa você aceita? - fiz o pedido sorrindo e ela abriu o sorriso mais lindo que ela tinha e me abraçou forte.

- É claro que eu quero, eu aceito casar com você - ela tava bastante entusiasmada, eu esperava ela dizer sim, só que não fazia ideia do quanto aquela resposta iria mexer com o meu emocional. Sorrir derramando lágrimas e a beijei, logo em seguida dei um beijinho em sua barriga.

- Estamos prontos para se tornar uma própria família - passei o dedo indicador sobre seu nariz fazendo ela sorri.

- Nunca vi cena mais linda em toda a minha vida, parece coisa de filme - a Sophia enxugou as lágrimas e o Chris a olhava sem parar.

- Desejo toda felicidade do mundo para os três, vocês agora estão a um passo de serem pessoas feitas e com grandes responsabilidades - o Carl realmente tava feliz com isso, fazia tempo que ele queria isso.

- Eu tô até tremendo diante disso tudo, não consigo engolir - o Ryan tava nervoso pra caralho e rimos todos.

- Oloco mano, se eu sobrevivi a todos os atentados que sofri foi para ver o Justin sendo pai e pedindo a Angel em casamento - dei um tapa no Chaz.

- Desejo felicidades do fundo meu coração - o Brian falou me abraçando e retribuir.

- Então vamos indo, até amanhã - nos despedimos e eles foram embora.

Olhei pra ela sorrindo que veio até mim me abraçando carinhosamente.

- Eu te amo.

- Eu também te amo - nos abraçamos e fiquei pensando na imensa felicidade que estava tendo. Ela realmente me prendeu como uma árvore presa as suas raízes profundas, nunca irei me arrepender de ter conhecido ela, conhecê-la foi a melhor coisa da minha vida.


Mode on Angel

Eu não sabia nem como respirar diante de tudo isso que vem acontecendo. É um tipo de sonho perfeito, onde quando abrir os olhos mais tarde, ele continuará se realizando e eu felizmente não sei explicar o tamanho​ da minha felicidade.

Last Chance: the revengeWhere stories live. Discover now