18- Family Protects

804 26 1
                                    


Mode on Justin

— Não vai descer? — perguntei, e desci do carro, indo até a Angel que havia ficado dentro do carro quando chegamos em casa.

— Vou pra casa do Carl, nos vemos mais tarde? — ela perguntou, me olhando com uma cara nada boa.

— Fazer o que lá? não tem quase nada e ninguém. — falei, um pouco arrogante e ela permaneceu séria.

— Nos vemos mais tarde? — ela repetiu, séria e fiquei até com medo depois da cena que vi ainda pouco.

— Tudo bem, até mais tarde. — ela saiu chateada, não sei porque, mas saiu e franzi o cenho.

Entramos na casa e vimos a Margareth, limpando a lareira e olhei pro Jeremy, que tava assustado pra caralho.

— Essa é a Angel mesmo? — ele perguntou, literalmente azul.

— Até eu tô duvidando pai, nunca a vi com tanta raiva e agir dessa maneira. — falei, sério e sentei no sofá.

— Admita que gostou de ver ela agindo como você. — dei um sorriso pequeno e balancei a cabeça.

— Por um lado sim, ela aprendeu a se defender sozinha, mas por outro sei lá, fiquei com medo dela. — falei, ao lembrar da cena que presenciei há alguns minutos.

— Não acredito que tá com medo dela? — ele falou, rindo da minha cara e revirei os olhos.

— Não medo dela e sim do que pode acontecer com ela por ter se tornado assim. — falei, passando as mãos no rosto e tirei aquela camisa.

— Se o pior não aconteceu quando ela era indefesa, imagina agora que sabe se defender sozinha. — ele falou, e concordei.

— Senhor Jeremy, o almoço está pronto. — a Margareth falou, e ele me olhou.

— Obrigado. Vamos comer, você vem? — ele me olhou e fiquei de pé.

— Vou tomar um banho primeiro, desço em seguida. — ele concordou e subir as escadas, indo pro meu quarto para tomar um banho.

Fiquei nu e entrei na box, lembrando dela e do quanto mudou. Nem parece mais aquela menina que tinha medo, ela tinha medo do infeliz do Cody e hoje o confrontou, não tiro a razão dela de o odiar, o ódio dela é maior ou não do qual eu sinto pelo Rick, eu vou acabar com ambos, isso eu prometo.

Mode on Angel

Cheguei em casa e fui direto pro banheiro. Precisava de um banho bem demorado e foi o que eu fiz. Fiquei nua e entrei debaixo do chuveiro, deixando a água cair sobre mim.

Pensei no Cody e em tudo que ele me falou. Desgraçado, eu odeio aquele cara muito mais do que odeio o Rick, o verdadeiro ator do meu quase assassinato. Tirou muitas oportunidades que estavam nas minhas mãos... por puro egoísmo.

Lágrimas escorreram dos meus olhos e lembrei do Joe, outro monstro que também não entendo que depois de anos que me abandonou, voltou decidido a me ter novamente e fazer mal ao Carl. Lembrei também da minha mãe biológica, que eu não conhecia e provavelmente nunca irei conhecer, já que o Cody matou a investigadora.

Após tomar banho, vestir apenas uma camisa e desci as escadas. Tava morrendo de fome e precisava comer alguma coisa... E foi aí que tive uma ideia.

Saí de casa mesmo com aquela camisa, era enorme mesmo, então não tinha problema nenhum. Fui até a casa do Bell, que ficava do lado esquerdo da minha e apertei a campainha. Esperei alguns segundos até ele abrir e sorrir ao me ver.

— Angel? Oi.

— Oi.

— Entre, fique a vontade.

Last Chance: the revengeWhere stories live. Discover now