22- Embezzled Team

566 31 0
                                    


Mode on Justin

O Jeremy e eu havíamos saído de casa às pressas e pensei logo na Angel que a deixei sozinha, mas estávamos sendo perseguidos pelo Rick e Cody. Com certeza foi uma armação para tentar me matar. Entrei nas ruas movimentadas da cidade e eles nos seguiam sem parar, mas não podia levar o Jeremy comigo de maneira alguma, era perigoso demais e em meio ao meu desespero, lembrei da Angel e ele só aumentou. Meu Deus! como ela está? a proteja por favor.

— Pra onde vamos? — ele perguntou, me olhando tenso e respirei fundo.

— Você vai ter que pular do carro, pai, eles estão atrás de mim e não quero que você se machuque sem ter culpa. — falei, dando uma curva e os olhando pelo retrovisor.

— Não, eu não vou te deixar sozinho filho, eu não vou deixar você morrer. — ele disse, alterado.

— Pai, não importa o que aconteça proteja a Angel sempre, a leve pra ver o Carl em Nova York, não a abandone por favor. — falei, em um tom de despedida e ele negou.

— Não fala assim, Justin, eu não vou deixar você fazer isso. — ele falou, chorando e eu também comecei a chorar.

— Faz o que tô mandando, pai, por favor. — ele derramou algumas lágrimas e abriu a porta do carro, me olhando antes de pular. — Vai ficar tudo bem, eu garanto. — ele concordou, com os olhos marejados em lágrimas e pulou em uma calçada, e levei meu olhar pelo retrovisor, vendo ele bolando pelo chão e vi o Cody e Rick me seguindo.

Minha raiva só aumentou e pisei fundo no acelerador, saindo de lá e entrei em direção a rua que dava acesso a saída da cidade, logo entrando na estrada do galpão que a gente ficava. Não tinha nenhuma arma e nem opção, respirei fundo e parei o carro. Calma, Justin, calma.

Desci do carro, batendo a porta com bastante força e os vi virem na minha direção.

— Bora, Bieber. É um prazer te ver novamente. — disse o Rick, sorrindo ao abrir os braços.

— Fica longe de mim. — ameacei e fechei o punho, pronto pra um soco.

— Nossa? Cadê os seus capangas? Ah, acabei de lembrar que tem um presentinho para cada um deles ao chegar em casa, se eles já estiverem chegado devem ter visto. — o Cody falou, sarcástico e não gostei nada disso, nosso plano de vingança contra eles foi por água abaixo, eu tava sozinho, não fazia ideia do que aconteceu com os outros e a Angel sumiu.

— Vamos traduzir pra ele entender melhor. — os olhei, deixando o medo me dominar e engoli em seco. Meu Deus, o que pode ter acontecido com eles e com a Angel.

— Ele é inteligente, ele entendeu muito bem. — o Cody falou, e se aproximou​ de mim. — Deixei a Angel por último, porque a morte dela vai ser dolorosa e fria. — ele falou, cara a cara comigo e travei o maxilar, fechando o punho e o acertei em cheio contra o seu rosto, empurrando contra a parede e soquei seu estômago fortemente, quando sentir o Rick me pegar pela camisa e me derrubou no chão de costas, fazendo doer pra porra e vi o Cody se aproximar de mim, socando o meu rosto com muita força algumas vezes e levei vários chutes do Rick no estômago, começando a ficar com medo.

Não tenho saída pra mim, não dessa vez. Era o meu fim.

Eles me arrastaram para dentro e o Cody me bateu novamente, dando um forte soco no meu estômago, o fazendo revirar de dor, sendo seguido de um nocaute nas costas, que me fez cair no chão sem forças pra levantar, meu corpo doía pra caralho.

— Bieber, você e sua equipe estão de parabéns por terem impedido minha transportação de chegar a cidade, foi um excelente trabalho, mas que pena que sua vida não vai mais valer depois disso. — o Rick falou, há uns metros de mim e me escorei na parede, passando a mão sobre meu rosto que tinha muito sangue e ardia pra porra, e acabei sentindo o meu celular no bolso da calça.

Last Chance: the revengeWhere stories live. Discover now