" A vida é literalmente um sopro, o tempo passa voando e a gente nem percebe o que acontece realmente com as devidas coisas ao nosso redor. Um pedaço de papel ao se encontrar com a água ele desmancha, uma gota de água ao bater em uma pintura ela se borra, um copo de vidro ao cair no chão ele se quebra, então qual é o verdadeiro sentido da vida? Será que vale a pena viver sem rir das coisas mais sem importância que existem, ou viver apenas por viver sem ter feito nada que anos depois pudesse rir ou contar para seus filhos, e dos filhos dos seus filhos. Hoje estou a um passo de me tornar uma mulher madura com responsabilidades a frente, estou prestes a ficar com o homem da minha vida por toda a eternidade, até agora todo o sofrimento que passei valeu a pena, lá fora estão pessoas que fizeram e farão por mim coisas que eu nunca imaginei que alguém faria, me sinto lisonjeada em ter cada um deles ao meu lado. Carrego dentro do meu ventre uma nova vida, uma pessoa que amo sem limites, meu filho Jack que dentro de 2 semanas virá ao mundo cheio de saúde e amor pra lhe oferecer não vai faltar.Estava no meu quarto que havia ganhado da Mariah na casa dela, meus cabelos estava cheio de Bob's, uma fazia a minha maquiagem e outra massageava e hidratava meus pés que de uns meses para cá incharam, eu estava completamente nervosa por saber que dentro de 1 hora iria casar com ele, com o meu homem que sempre me protegeu de tudo, coloquei minhas mãos sobre minha barriga e pude senti meu Jack dar um chutinho e sorri.
Lembrei do Stefan, queria muito que ele estivesse aqui... ele realmente sumiu e sinto muito a falta dele, segundos depois ouvir vozes vindo da porta, meu coração acelerou e me virei vendo eles, o Caick, Ally, Tory e Kath que vieram em minha direção
– Meu Deus tá tão linda - o Caick pegou em meus braços e seus olhos se encheram de lágrimas.
– Parece uma princesa.
– Para gente não estou nem arrumada totalmente - disse envergonhada.
– Por isso mesmo que está linda, nem está totalmente arrumada e já está linda - disse a Tory com os olhos cheios de lágrimas enquanto sorria.
– Parece uma princesa de verdade - Kath junto as outras me olhavam com entusiasmo e falei – Como está tudo lá fora? - perguntei ao passar a mão no cabelo repletos de Bob's.
– Incrivelmente incrível e lindamente lindo - disse o Caick e rimos todas – Te desejo toda felicidade que esse mundo possa existir, você merece meu amor - ele me abraçou chorando e também chorei.
– Ou ou nada de choro, não pode estragar a obra de arte - a Tory me deu um lencinho e enxuguei lentamente.
– Tem razão... te desejo toda felicidade do mundo amiga, você merece - a Ally me abraçou e tentei não chorar, mas era impossível, ouvindo aquelas palavras de pessoas que dividiram a sala de aula comigo, perigo e gargalhada.
Enxuguei minhas lágrimas devagar pra não borrar a maquiagem porque levou quase 1hr pra fazer.
– Hora do vestido - meu coração acelerou e respirei fundo, então vestir o vestido com ajuda da costureira que ajeitou e deu os retoques finais, então calcei minha sandália e depois de alguns minutos me preparando, finalmente havia terminado, então me olhei no espelho de cima a baixo e observei bem cada detalhe do vestido, minha maquiagem e tudo, passei a mão sobre o Jack e sorri, então ouvir a voz do Edgar na porta.
– Ângela está na hora - fiquei mais nervosa do que já estava, peguei o buquê de flores e ele me ajudou a descer as escadas lentamente, quando cheguei lá em baixo vi um homem de paletó cinza de costas na porta que se virou lentamente e vi o Carl, sorri e ele se aproximou de mim com os olhos repletos de lágrimas.
– Está tão linda minha Angel - ele estava tão entusiasmado que tava tenso – Eu estou muito feliz por você meu amor, te desejo toda felicidade que existe nesse mundo, você merece - meus olhos se encheram de lágrimas novamente e o abracei chorando.
YOU ARE READING
Last Chance: the revenge
Teen Fiction"Ela foi embora e levou junto tudo o que eu sempre tive controle, deixando apenas um forte amargo na boca, que causa dormência inteira no meu corpo. Não conseguir me desprender de suas raízes desde a sua triste partida. Encaro diante dos meus própri...