25- A Never-Broken Tie

607 28 1
                                    


Mode on Angel

É claro que eu tô em transição de tremedeira, eu não consigo acreditar no que tô vendo. Parecia até coisa de filme, meu coração não parava de bater acelerado ao ver diante de mim aquela cena, estava super nervosa ao ver meu pai falando com aquela mulher.

- Senta com a gente, temos muito o que conversar - o Carl me olhou e eu tava com muito medo tava ieda pra correr.

- Mas você está acompanhado não quero atrapalhar - a mulher dos cabelos castanhos falou gentilmente e a Sophia me olhou desentendida e rir pelo nariz baixinho.

- Não - o Carl riu pelo nariz - São minhas filhas a Sophia e a Ângela - ele sorriu e a mulher mudou de expressão rapidamente ao olhar para mim e vi seus olhos se preencherem de lágrimas.

- O que? s-suas filhas? - perguntou ela gaguejando enquanto seus olhos derramavam lágrimas, a Sophia me olhava com os olhos arregalados, não entendendo nada.

- Mariah - o Carl segurou em sua mão - Essa é filha que foi arrancada de você - ele pegou na minha mão e me guiou até ela, meu corpo tremia o tempo todo e me aproximei dela, tava completamente envergonhada sentindo meus pelos eriçarem enquanto ela me olhava sorrindo e chorando.

- Filha... - ela tocou em meu rosto lentamente me fazendo fechar os olhos e sentir uma forte energia positiva vindo dela, que ao sentir seu toque fez meu coração acelerar mais ainda, sua mão era macia e lágrimas escorreram dos meus olhos - Você​ é tão linda - ela segurou em meu rosto enquanto​ derramava lágrimas sem parar.

- Obrigada - falei chorando olhando dentro dos seus olhos castanhos que eram idênticos aos meus.

- Você não faz ideia do quanto esperei pra te ver novamente - ela tava muito entusiasmada e sorrindo e a minha voz? bem ela simplesmente não conseguia sair.

- Posso... te dar um abraço? - perguntou ela me olhando com os olhos cheios de lágrimas e sorrir fazendo lágrimas caírem e assenti com a cabeça fazendo ela me abraçar carinhosamente. Pela primeira vez em toda a minha vida pude sentir um abraço de mãe, ela tinha um cheiro maravilhoso e seu abraço me trouxe conforto e proteção ao mesmo tempo.

- Mesmo longe de você por tanto tempo - ela segurou no meu rosto - Eu nunca deixei de te amar, pensava em você todas as noites antes de dormir, pedindo que Deus a protegesse... mas eu sabia que estava protegida - ela olhou pro Carl que sorriu.

- É... tô sem palavras pra descrever esse momento - realmente eu tava travada, sem palavras pra descrever esse momento mano, é minha mãe aqui na minha frente. Minhas lágrimas caíam sem parar e ela sorria muito feliz enquanto me olhava. Sem dúvida alguma era o dia mais feliz da minha vida e aquele momento era um dos melhores momentos dela.

Então ela decidiu jantar com a gente, enquanto conversava com o Carl eu a admirava sem parar.

- É sim Carl foi lamentável, mas foi melhor assim - ela confessou que sofreu muito com a morte do Joe e do Cody, mas mesmo assim foi um alívio porque eles pararam de querer me matarem o tempo todo e de fazerem mal pra ela.

Minha mãe, minha mãe, minha mãe, minha mãe na minha frente DÁ PRA ACREDITAR? CARALHO PASSEI MUITO TEMPO SONHANDO COM ESSE MOMENTO E AGORA EU TÔ VIVENDO ELE INTENSAMENTE, ela era muito educada, muito simpática e gentil, sua voz era uma verdadeira música de tão doce e angelical que ela era. Então após o jantar ela foi com a gente pra casa.

- Fique a vontade a casa é sua - o Carl falou ao entrarmos na casa.

- Obrigada.

- Bom, vou indo dormir boa noite as duas - a Sophia me abraçou - Boa noite mana - dei um beijinho na sua cabeça.

Last Chance: the revengeWhere stories live. Discover now