20- Operation California

758 28 0
                                    


Mode on Justin

Depois que joguei a verdade na cara do Stefan e fiz ele cair em si de que enquanto eu for vivo, ele nunca terá chance com a minha mulher, ele resolveu colocar o rabinho entre as pernas e ir embora.

Eu não tinha palavras concretas pra explicar o quanto eu odiava aquele cara, nem o Matt que foi o primeiro namorado da Angel e que viveu um bom tempo com ela eu odeio, como odeio esse miserável desgraçado dos infernos, se bem que toda vez que penso no fato do Matt ter tentado encostar na minha mulher desse jeito, também sinto uma vontade avassaladora de matá-lo.

Fiquei na sala, pensando nela que estava muito triste com o ocorrido envolvendo a farsa do arrombado daquele investigador e vi o Chaz, Ryan e Chris entrarem na sala.

— Pronto, Bieber, serviço feito. — disse o Chaz, e concordei.

— O que fizeram com o miserável? — perguntei, e me levantei.

— Apagamos e o deixamos em frente a casa do Rick. — assenti com a cabeça e dei um sorriso arrogante.

— Pra ele saber que não estamos de brincadeira.

— Ótimo trabalho, amanhã será um dia longo, quero ver o Rick e Cody queimando juntos no inferno. — falei, com ódio, enquanto​ pensava nisso, só irei ter sossego quando mandar esses dois miseráveis para o inferno.

— Aê pessoal. — o Brian entrou na sala. — O Jack me ligou e disse que precisa da gente na casa dele agora.

— Pra que?

— Eu não sei, mas disse que era sério. — ele falou, tenso e assenti com a cabeça.

— Já venho. — falei, e subir as escadas, indo pro quarto da Angel, a vendo deitada. — Meu anjo? — peguei no seu ombro e ela me olhou chorando. — Não chora por favor, eu não gosto de te ver assim. — falei, e sequei suas lágrimas com o meu polegar, fazendo ela me abraçar forte.

— Isso nunca vai parar? — ela perguntou, fungando no meu ombro e pus minhas mãos no seu rosto.

— Vai sim, amanhã tudo isso vai acabar, você vai ver. — falei, sorrindo.

— Se algo der errado? Se alguém se machucar ou você... — Ei, calma, vamos tomar o maior cuidado possível pra ninguém se machucar, quando isso acabar... a gente vai embora daqui. — falei, segurando no seu rosto e olhando dentro dos seus olhos.

— Eu confio em você.

— O Jack quer que a gente vá até sua casa, vem com a gente assim não fica sozinha aqui. — estendi a mão e ela sorriu.

— Tudo bem. — ela me abraçou e descemos, fomos pra fora e vimos os caras nos carros.

— Oi patroa. — o Brian fez gracinhas e ela riu, não suporto isso. — Ainda se sentiu mal? — ele perguntou, e enruguei a testa, olhando pra ela que me olhou séria.

— Ah... não, foi só uma tontura.

— Mas tu desmaiou. — ela arregalou os olhos e travei o maxilar.

— Vamos. — falei, destravando meu carro.

— Vamo um pega apostando 300 pau daqui para casa do Jack? — o Chaz lançou uma aposta, me olhando e eu não tava afim.

— Parece legal. — o Chris respondeu, animado.

— Eu topo.

— Pronta, Angel? — o Chris perguntou, e ela me olhou triste.

— Eu não tô com cabeça pra dirigir, vão vocês, eu vou com o Justin.

— Isso.

— Beleza. — eles entraram nos carros e foram na frente. Entramos no meu carro e fomos devagar logo atrás dos caras.

Last Chance: the revengeWhere stories live. Discover now