24- Life Goes On

769 31 4
                                    


3 semanas depois...

Mode on Justin

Ela sorria sem parar, olhando pros balões em volta da sala e toda a decoração. Pra mim não tinha necessidade de toda essa frescura de aniversário, mas o Chaz junto ao Stefan não sossegaram o pau enquanto não fizeram esse aniversário pra ela.

— O quê achou, Angel? — o Chaz perguntou, e ela não parava de sorrir com as mãos na boca, enquanto olhava sem parar em volta da sala.

— Meu Deus... Tá muito lindo. Como assim? Vocês lembraram do meu aniversário? Sério isso? — ela perguntou, e os caras riram, inclusive o Stefan que não parava de babá por ela.

— Sim... — disse o Chaz. — O Justin falou que ia ficar fora por uma semana e que iria te levar junto... — ela me olhou e sorriu daquele jeito... Que eu amo e se aproximou. — Aí ele disse que era pra comemorar o seu aniversário e era óbvio que eu não ia deixar esse fudido aí te levar pra comemorar essa festona longe de nós. — ela deu uma gargalhada e o abraçou forte.

— Ai, eu amo vocês. Obrigada de verdade... Eu nem lembrava mais do meu próprio aniversário.

— Eu nunca esqueci ele. Lembra que há dois anos atrás fomos comemorar assistindo o jogo dos Wolves? — o Stefan abriu a boca e rolei os olhos, indo até a mesa com bebidas, sendo seguido pelo Ryan.

— Ele não desiste mesmo. — ele murmurou, e pus vodca no meu copo, com uma cara de cu nítida.

— Filho da puta. Eu não quis comemorar o aniversário dela aqui porque sabia que esse infeliz estaria por perto... Mas o Chaz não sossegou o pau. — ele riu e bebi a dose inteira da vodca.

— Ainda vai pra Nova York?

— Sim, amanhã. — ele concordou e me virei, olhando pra ela e a vi conversar sem parar, enquanto ria na conversa com aquele idiota que eu detesto.

— Aí, bicho. — o Chaz gritou. — Vamos entregar os presentes. Vem. — o Ryan riu e rolei os olhos, indo até ele e sentamos todos nos sofás ali na sala.

— Festa? — o Jeremy entrou na nossa casa e os caras riram. — Eu sabia que sim, por isso comprei um presente pra Angel. — ela sorriu toda contente e por mais que eu tivesse detestando toda essa bajulação, estava feliz ao mesmo tempo... Pois ela tava tão feliz, parecendo uma criança que ganhou um doce, que era impossível de não tá gostando 1% que seja. — Feliz aniversário, Angel. Toda felicidade do mundo pra você. — ela sorriu e recebeu o presente que o meu pai havia comprado.

— Obrigada, Jeremy.

— Imagina, apesar de ter vindo mesmo de penetra. — ela me olhou e lhe dei um sorriso.

— O Justin deveria ter lhe dito. — franzi as sobrancelhas e olhei pro Chaz, que arregalou os olhos e baixou a cabeça, diferente do Stefan que ficou me olhando.

— Eu não falei porque... Meus planos de comemorar o seu aniversário era outro, mas o Chaz ou o Stefan deveriam ter dito, aliás foram eles que organizaram essa festa. — falei, seco e ela deu um sorriso pequeno.

— Tudo bem. Mesmo assim eu tô amando, obrigada por tudo.

— Imagina. Mas cá, Justin... — o Chaz falou. — Vá a merda bicho. Tu é muito chato. — os outros riram e lhe mostrei o dedo do meio.

— Com licença, o jantar tá pronto. — a empregada da casa falou e olhei pra trás.

— Ótimo. Vem, Angel. — o Chaz puxou ela e já tava sem a mínima paciência pra essa porra.

— Obrigada. Justin, senta aqui do meu lado. — umedeci os lábios e me sentei. — De verdade gente sei que já agradeci desde que entrei aqui, mas quero agradecer novamente por terem feito isso pra mim. Eu tive uma festa ano passado... Mas não era a eu verdadeira, mesmo por ter gostado, não foi igual a essa... Com os meus verdadeiros amigos de muito tempo. — ela falou, e sorri olhando pra ela de perfil, diferente do Brian e do Stefan que babavam na cara de pau na minha frente.

Last Chance: the revengeWhere stories live. Discover now