21- Suicide Mission

810 25 1
                                    


Mode on Angel

Acordei, vendo o Justin vestir uma camisa preta e olhei pro despertador, vendo a hora 5h. Respirei fundo e me sentei na cama, passando as mãos no rosto e dei-me conta estar completamente nua.

— Temos que se apressar. — ele falou, me olhando e concordei. Me levantei, sentindo uma pequena tontura e fui pro banheiro, com uma náusea de vômito horrível. Olhei pro creme dental e foi mesmo que está de cara com um monte de nojeira, o vômito foi real e me atacou aquela hora da manhã. Pus toda a comida da noite passada para fora e pus meus cabelos pra trás, enquanto vomitava sem parar. — Amor, você... — ouvir a voz do Justin, e o vi parado na porta do banheiro, me notando vomitar cada vez mais. — Vomitando outra vez? — ele se aproximou de mim, e liguei a torneira da pia.

— Sim, não sei o que tá acontecendo.

— Mas você tá se sentindo mal? Tipo, alguma dor ou coisa do tipo? — ele perguntou, colocando ambas mãos no meu rosto e neguei.

— Tá tudo bem, eu não sinto nada, só olhei pro creme dental e me deu vontade de vomitar. — me expliquei.

— Isso tá me assustando pra caralho.

— Quando chegarmos em casa iremos ao médico sem falta.

— Ótimo. Agora se apresse, temos 1h até a linhagem do trem. — concordei, e ele saiu do banheiro.

Fiz todas as minhas higienes e tomei um banho maravilhoso. Após sair, vi o Justin conversando com alguém pelo telefone próximo a cortina do quarto e fui me vestir.

— Tá bom. A gente se vê mais tarde. — ele desligou e olhou pra mim, enquanto eu vestia a minha calça de couro. — Nossas passagens de trem estão com o Stefan. — ele falou, revirando os olhos e rir pelo nariz, vestindo uma regata preta bem colada, marcando bem o meu decote. Depois pus uma bota de salto grosso e me perfumei toda. Ajeitei meus cabelos e por último, pus meu celular no bolso da calça.

— Pronto. — terminei, e ele pegou nossas pequenas bolsas. — Veste isso e coloca a arma no bolso de dentro. — ele me deu sua jaqueta preta de cada e coloquei a Colt 07 no bolso de dentro. — Linda. — ele falou, sorrindo e meu deu um sorriso rápido.

Saímos do quarto e fomos diretamente pro restaurante do hotel. O cheiro de bacon invadia as minhas narinas e me deu uma vontade enorme de come-los aquela hora da manhã.

— Você quer comer alguma coisa? — ele perguntou.

— Sim. — falei, e vi o Stefan em uma mesa sentado. — Ali o Stefan, vamos até lá. — ele revirou os olhos e fomos até lá, atraindo o olhar dele. — Bom dia, Stefan.

— Oi, bom dia Angel. Bom dia, Justin. — ele foi educado e o Justin nem sequer falou nada.

— Vou fazer o seu pedido pra adiantar. — ele falou, e saiu de perto da gente.

— Ignora, Stefan. — falei, e me sentei à frente dele, notando seu olhar fixo em mim o tempo todo. — Já acabou? — me referir ao lanche.

— Sim, estava apenas esperando vocês.

— Que bom. — falei, e olhei pro Justin no balcão do restaurante, na parte das comidas, e olhou pra nós, dando uma leve fuzilada no Stefan.

— Você tá magra. — ele falou, e enruguei a testa.

— Sério?

— Sim, seu rosto... tá mais fino, você tá pálida. — engoli em seco, não acreditando que ele anda reparando em mim.

— Anda reparando em mim? — brinquei.

— Não, mas tá nítido na sua aparência. — arregalei os olhos e o Justin voltou com o nosso lanche.

Last Chance: the revengeWhere stories live. Discover now