23- Improve Choices

631 30 2
                                    


Mode on Angel

Na manhã seguinte acordei por volta das 8h e meu emocional continuava muito abalado por depois de tudo que aconteceu ontem. A morte do Jack realmente me deixou destabilizada, ele não merecia ter um final tão trágico como esse, era uma boa pessoa de grande coração, mas infelizmente a vida o levou e da pior maneira.

Meus pensamentos vieram a tona ao lembrar de todo o mal que o Cody fez na minha vida. Consegui recuperar metade da minha memória sem ter que esquecer das coisas que me aconteceram depois daquele acidente, onde por um milagre não morri.

Olhei pro lado esquerdo da cama e a vi vazia, o Justin não estava lá, pois dei um tempo pra ele ficar um pouco sozinho e colocar a cabeça no lugar devido a partida do Jack que o destruiu completamente.

— Droga. — resmunguei, passando as mãos na cabeça quando sentir uma forte tontura me dominar aquela hora da manhã. — Preciso ir ao médico. — falei, e me levantei indo pro banheiro, pra fazer a minha higiene.

Pus o creme dental na escova e a ânsia de vômito foi real, por isso pus meus cabelos pro lado e vomitei na pia, sentindo um forte reviramento no meu estômago.

— O quê... — parei de falar, quando outra corrente de vômito percorreu o meu esôfago, voltando, e pus tudo pra fora novamente. Fiquei me recuperando ali um pouco mais, de cabeça baixa, e felizmente foi passando.

Escovei meus dentes com dificuldade, pois cada vez que eu tentava escovar a língua, a vontade de vomitar vinha a tona novamente, mas conseguir e finalmente terminei. Depois tomei um banho rápido e voltei pro quarto, procurando uma roupa básica.

Após alguns minutos desci e meu primeiro​ pensamento foi o Stefan. Eu precisava saber como ele está... Eu conseguir lembrar dele, finalmente. O meu melhor amigo.

Peguei a chave do carro e fui em direção a sua casa que não era tão longe, ficava pouco menos de 4 minutos. Cheguei lá havia 2 carros parados em frente a casa e me aproximei da porta, apertando a campainha e fui surpreendida por uma moça loira, eu não a conhecia.

— É... Oi, eu vim ver o Stefan. — falei, envergonhada e ela me olhou de cima a baixo.

— Ele tá descansando, não pode receber visitas agora. — revirei os olhos e me aproximei da porta.

— Por favor, eu só quero vê-lo. Eu sei que ele tá mal.

— Está sim, mas não pode receber visitas. — enruguei a testa, olhando pra cara de loira azeda dela e vi o pai dele surgindo atrás.

— Angel? Oi, entra. — sorri, e concordei, com vontade de mostrar a língua pra aquela loira com cara de gazela, mas mantive a postura.

— Valeu, Derick. — agradeci, e entrei, notando o olhar de ódio da loira em mim

Entrei na sala e vi dois homens, junto a uma mulher conversando. A mulher era muito bonita.

— Pessoal, essa é a Ângela. A melhor amiga do Stefan. — disse o Derick, sorrindo e sorri envergonhada.

— Sério? Que sortudo o Stefan. — dei um sorriso amarelo e olhei pro Derick.

— Eu quero... Ver o Stefan, posso? — perguntei, séria enquanto os outros me olhavam.

— Pode sim, está no quarto, pode ficar a vontade. — ele falou, sorrindo e percebi que era educado como sempre.

Quando ia subindo as escadas a moça veio atrás de mim e parei, a olhando de lado.

— Não precisa me acompanhar, eu sei o caminho. — falei, séria e ela travou o maxilar, espumando de raiva e subir pro seu quarto, vendo ele na cama dormindo. Dei um sorriso bobo e me aproximei dele, enquanto olhava seu braço enfaixado.

Last Chance: the revengeWhere stories live. Discover now