29- United For Love

705 27 0
                                    


Mode on Angel

- Dá pra você parar de me olhar assim? Tá me assustando - cruzei os braços e ele continuava me olhando
sério, bravo e tenso ao mesmo tempo e aquilo tava me assustando pra caralho - O que foi Justin? - perguntei já sem paciência e me aproximei do vaso com flores perto da escada.

- Angel, quero que seja sincera comigo - ele tava muito estranho, diria que bravo comigo.

- Tudo bem.

- O que já rolou entre o Stefan e você?

Ele insinuou bobagem e franzi o cenho - Que? - falei sem entender essa pergunta estúpida.

- O que já aconteceu entre o Stefan e você? - me chateei ao ver ele repetindo a mesma coisa - Eu já te falei, a gente só se beijou... 2 vezes, porque? - cruzei os braços que o fez me olhar estranho como se quisesse me matar.

- Acho que você não entendeu a minha pergunta, então vou perguntar mais uma vez - revirei os olhos e logo me irritei - Olha quer saber... - me irritei e nem terminei a frase, subir para o meu quarto tirando aquela camiseta quente do caralho, ele me surpreendeu me pegando forte pelos braços.

- Responde AGORA - ele gritou comigo e não gostei nenhum pouco disso.

- Não grita comigo - retruquei no mesmo tom fazendo ele me encostar na parede e me prendeu contra seu corpo - Eu sei que vocês já se beijaram e eu odiei, mas tô querendo saber se vocês já transaram? e eu quero saber quando e onde - ele estava dominado pelo ódio e os meus olhos derramaram lágrimas de ódio.

- Me solta Justin - dei tapas nele no peitoral - Solta - tentei sair, mas ele me prendia.

- Fala, eu preciso saber se você me fez de idiota - ele tava insano e muito bravo - ME SOLTA - gritei já sem paciência com ele - RESPONDE - ele voltou a gritar comigo e funguei de ódio já havia perdido a paciência com ele, fechei a mão e dei um soco na sua cara fazendo virar e ele se afastou de mim e seu nariz tava sangrando.

- Vagabunda - ele tava com a mão no nariz e mesmo assim continuava me fuzilando.

- Saí do meu quarto, quando você tiver com a cabeça no lugar a gente conversa, se não quiser, não me procura mais - abrir a porta e apontei pra fora.

- Não vou sair até você me falar o que eu quero saber - bufei alto e revirei os olhos, fechei a porta com bastante força cruzando os braços em seguida, respirei fundo.

- Tudo bem o que você quer saber? quer saber se eu já fui pra cama com o Stefan?

- Isso mesmo - explodiu ele rude e revirei os olhos.

- Nunca, eu nunca fui pra cama com ele.

- Já se beijaram? - perguntou ele curioso e aquilo me irritou - Sim e você sabe disso - disse ao balançar a cabeça.

- E como explica todo esse sentimento que ele sente por você? só 2 beijos o fez te amar tanto assim? - franzi o cenho ao ouvir isso e já havia começado a entender tudo com clareza, então passei a mão no cabelo e falei mais calma - Eu não sei, não faço ideia do porquê que ele se apaixonou por mim, a gente só se beijou 2 vezes, e nada mais além de amizade... se bem que ele sempre quis e tentou fazer algo a mais comigo, mas eu não, não quis - falei o fazendo ficar mais calmo, pude ver em seu olhar.

- Desculpa... - ele tentou me abraçar, mas me afastei dele - Desculpa, eu fiquei dominado pelo ciúme - ele tentou me abraçar novamente mas me afastei dele.

- De onde tirou essas ideias malucas?

- É que os caras e eu conversamos sobre isso e... - o interrompi - E eles encheram sua cabeça com bobagens - ergui uma sobrancelha.

Last Chance: the revengeWhere stories live. Discover now