2- Facing The Enemy

914 32 8
                                    

Mode on Angel

Não era algo difícil de se adaptar a nova cidade. As meninas estavam sempre comentando sobre os caras lindos que devem ter aqui e eu só ouvia, enquanto ria. Já os rapazes estavam focados no racha que haveria hoje à noite, se a minha Mercedes tivesse turbina eu correria, mas não tem, então nada feito.

— Eu tô morrendo de fome. Precisamos fazer compras. — disse a Tory, e concordei.

— Tem razão. Tory e Katherine vem comigo, vamos ao supermercado. — disse o Richard, e franzi o cenho.

— Não chora não, Ângela. Você vem comigo. — o Travis falou, e me agarrou por trás. — Vamos comprar tequilas pra fazermos o desafio. — ele murmurou, e dei uma gargalhada alta, vendo o Theo nos olhar com uma cara nada boa.

— Tudo bem.

— Vamos comprar bebidas, nessa casa também não tem nada. — o Max falou, e rir pelo nariz, me aproximando dele.

— Nos vemos mais tarde. — o Richard falou, e fomos para os carros.

Era 10h da manhã e o Theo, Travis Max e eu fomos a um bar comprar algumas bebidas. A Tory, Kath e Richard foram a um supermercado comprar comidas, não tinha literalmente nada lá na casa.

— Vamos tomar uma antes de ir pra casa? — o Travis sugeriu ao sentar na cadeira do balcão.

— Claro, Theo você dá as honras? — falei, e ele me olhou, arqueando uma sobrancelha.

— Com certeza, Ei, 4 doses de tequila. — o Theo acionou o barman e fez o pedido.

— Dizem que​ a premiação do pega hoje é altíssima. — o Max falou, enquanto tirava o celular do bolso.

— Vocês vão correr? — perguntei, enquanto ajeitava meu cabelo.

— Eu queria, mas meu carro não tem turbina é só pedir pra passar vergonha. — o Travis falou, derrotado e rimos alto disso.

— Eu também.

— Iria ser humilhada. — o Max cagou e dei-lhe a língua.

O cara trouxe as tequilas e me aproximei do balcão, junto aos outros.

— No três beleza? — o Theo fez as honras, rindo e todos seguramos os copinhos, ele começou a contar e no 3 todos bebemos a dose de tequila de vez, mas eu bebi mais rápido do que todos eles e coloquei o copinho sobre o balcão, rindo.

— EU GANHEI. — falei, morrendo de felicidade, enquanto dançava e as pessoas que estavam ali, me olharam. Os rapazes riram e o Travis me roubou um selinho rápido.

— Para com isso. — dei um tapa nele, vendo o Theo com o maxilar travado.

— O Richard deveria está aqui pra presenciar essa vitória inexplicável. — o Max tirou uma com a minha cara e dei a língua pra ele.

— Besta. — falei, rindo porque era realmente uma vitória inexplicável.

O barman trouxe as nossas bebidas e pagamos. As pegamos e o Travis esbarrou em um moço quando íamos saindo.

— Desculpa aí, irmão. — o cara me olhou e simplesmente travou, mas não falou nada e fomos para os carros, que estavam do lado de fora.

Voltamos para a casa e os outros já haviam chegado também. Subir para o quarto pra descansar um pouco, porque ainda estava cansada da viagem grande que fizemos ontem.

Mode on Justin

Era 14h da tarde e tava no escritório sentado e bebendo um whisky, enquanto observava uma foto que o Caick, amigo da Angel havia me dado. Ela foto foi tirada no dia em que ela jogou na escola, estávamos no refeitório... e lembrei daquele dia. Me parte o coração toda vez que me encontro nessa situação.

Last Chance: the revengeWhere stories live. Discover now