13- Happiness Time

1K 30 3
                                    


Mode on Angel

— Se você perder pro Bell, eu te parto a cara, Brian. — falei, rindo, enquanto ele se preparava pra correr.

— Não vou perder, pode ficar tranquila. — ele falou, e olhou pro Bell que tava num carro lindo do seu lado.

— Vamos lá então. — deram a largada e ambos saíram cantando pneu dali.

Os rapazes decidiriam fazer um pega à tarde, pra comemorar a volta do Brian.

— Caralho, ele vai morrer. — o Chaz falou, assustado ao ver o Brian saindo cantando pneu na primeira disputa da corrida com o Bell.

— Ele é incrível, sabe pilotar muito bem. — falei, o admirando, enquanto se distanciava no carro.

— Você vai correr, Angel? — o Stefan perguntou, e o vi do meu lado.

—Sim, eu vou sim. E você? — perguntei, e ele negou a cabeça.

— Não, eu não corro. — rir pelo nariz e pus as mãos nos bolsos laterais. — E até onde eu lembro, você também não gostava desse tipo de coisa. — ele falou, e rir sem humor algum.

— Ah, bem. Eu aprendi a correr e gosto muito. — falei, e ele enrugou um pouco a testa.

— Você tá muito diferente. Eu ainda não sei o que aconteceu com você. Você pode me falar? — engoli em seco e arqueei as sobrancelhas.

— Bem, eu so... — Vem amor. Você é a próxima. — o Justin falou, perto do Chris e sorri. — Depois nós falamos. — falei, e desci os batentes da escada em frente a casa.

— Perai que não entendi. — o Chaz surtou, tomando a minha frente. — Você vai correr? -— ele perguntou, quase me beijando e rir pelo nariz.

— Porque não? — empurrei ele, e riu. — Desde quando você sabe pilotar em alta velocidade, mulher? — ele perguntou, com as mãos no bolsos e rir pelo nariz.

— Ela aprendeu. — disse o Stefan.

— Isso. — sorri pra ele e fui em direção ao carro do Justin, entrando em seguida e segundos depois ele chegou na porta.

— Presta atenção no que vou falar, provavelmente quando o Ryan der a primeira curva e puxar 200km/hr, ele vai ligar a turbina e vai ganhar velocidade, mas se você sair na frente dele, pode você mesmo fazer isso. — ele me explicou, tocando no meu queixo.

— Isso aqui é a turbina? — perguntei, apontando e rapidamente me veio em mente uma memória de ver alguma coisa parecida.

“— Vi um botão vermelho ao lado esquerdo do botão de travar o carro e apertei, fazendo o carro dá um supapo pra frente e andar numa velocidade assustadora. —”

Lembrei do dia em que o Cody e Rick me perseguiram. Na Ferrari que o Justin havia me dado, tinha um botão como esse e sentir meu peito apertar só de lembrar.

Engoli em seco e sentir uma lágrima escorrer do meu olho.

— Tá tudo bem? — ele perguntou, interrompendo meus pensamentos e saí do trânsi. — Por quê tá chorando? — enxuguei minha lágrima e forcei um sorriso.

— Nada não. — rir pelo nariz. — O que você dizia? — perguntei, sorrindo, enquanto colocava o cinto.

— Se você sair bem na largada, pode ganhar dele... só toma cuidado com a curva, tá gostosa. — ele falou, sorrindo e colocou sua cabeça dentro do carro, tocando os nossos lábios lentamente. Pus uma mão no seu rosto e ele mordeu o meu lábio inferior, me arrancando uma risada.

Last Chance: the revengeWhere stories live. Discover now