31- Last Chance To Be Happy

1.2K 49 12
                                    


Mode on Angel

Era manhã de uma quarta feira, estava na estufa da casa que a Mariah havia nos dado de presente de casamento. Eu havia criado um amor incondicional pela a estufa, era um lugar calmo muito calmo, costumava alimentar os pássaros que lá tinha, sempre estava fazendo mudinhas de plantas e pensava no meu filho.

Já está quase passando da hora de você chegar e você não chega, estava ficando preocupada, o Edward havia me dado apenas 2 semanas, 1 e meia no máximo, está quase completando os 9 meses e nada do Jack.

Voltei para dentro e vi o Justin sentado na sala assistindo TV.

- Oi amor - ele sorriu ao me ver.

- Oi preciso tomar um banho... me ajuda? - falei entre os dentes que o fez sorrir e me acompanhou até o nosso quarto. Ele tirou meu vestido lentamente e sorriu ao olhar pra minha enorme barriga.

- Chega logo que papai tá com uma vontade avassaladora de foder com a sua mãe - ele mordeu os lábios e gargalhei alto.

Ele me levou até a banheira que sempre estava pronta ao meu dispor, desde que deixei de forçar em algumas coisas, o Justin me ajudava muito, meu banho era ele que dava, me ajudava a descer as escadas ou seja, ele se transformou no meu guarda costas todo esse período de gestação. Entrei na banheira lentamente​ me sentando sobre ela, ele logo em seguida começou a passar a bucha sobre minhas costas e aquela sensação sempre era boa, ele deu um beijinho em meu ombro e sorrir.

- Você continua mais linda do que nunca - sussurrou ele baixinho no meu ouvido e sorrir. Rapidamente senti uma pontada enorme de cólica se distinguindo dentro de mim.

- AI - gritei ao fazer o Justin me olhar assustado - O que foi? tá tudo bem? - perguntou ele me olhando sério e a dor continuava impedindo a minha respiração.

- Tá doendo muito Justin aí - gritei na banheira e a dor me dominava por inteira, era uma dor de cólica incontrolável e muito, muito forte, meus pelos eriçavam dentro dela e as minhas forças foram diminuindo e aquilo estava me sufocando, o Justin me olhava assustado enquanto eu gritava de dor naquela banheira, segundos depois a minha mãe entrou correndo.

- O que houve meu amor?

- Aí mãe tá doendo muito me ajuda - gritei chorando desesperada ao sentir a dor me dominar por inteira.

- E é a hora, chegou a hora do Jack nascer - meus olhos derramavam lágrimas de dor - Será? - falei fazendo careta de dor.

- Justin, não temos tempo liga para o Edward e manda ele vir pra cá urgente com todo o necessário pós parto.

- Não vamos leva-la pro hospital?

- Não, vamos fazer o parto dela aqui na banheira - a dor aumentava e eu dizia não com a cabeça sem voz pra falar porque simplesmente eu tava sem voz.

- Vai logo Justin, confia em mim é até melhor, vai agora - ele saiu do quarto correndo e eu respirava alto pela boca de tanta dor que estava sentindo.

- Filha presta atenção, quero que confie em mim ok? parto em banheiras é super comum e é até melhor, a água tem o poder de ameniza a dor do parto, então quero que fique agachada - disse ela me olhando preocupada enquanto meus olhos derramavam lágrimas feito cachoeiras.

- Confia em mim, nada de ruim vai acontecer ao Jack pode ter certeza - assenti com a cabeça e lentamente consegui me agachar na banheira e ela entrou dentro.

- Preciso que bote força enquanto eu tento puxa-lo ok? - assenti com a cabeça e senti sua mão chegar no meu útero.

- Força Ângela, coloque força meu amor - coloquei muita força e senti alguma coisa sai de dentro de mim e a dor só aumentava a cada suspiro que dava, senti todos os meus ossos se quebrarem completamente e gritei alto ao continuar colocando força.

Last Chance: the revengeWhere stories live. Discover now