Capítulo 2

9.9K 595 37
                                    

Boa Leitura
Sem revisão

❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅

Lucy

Não sei quanto tempo fiquei desacordada, só sei que meu coração disparou assim que lembrei de tudo.
Minha irmãzinha estava correndo perigo e eu não tinha nem por onde começar. Um milhão? De onde vou tirar esse dinheiro? Oh Deus me ajude, eu tenho que salvar a minha irmã. O banco jamais vai fazer um empréstimo assim, agora estou desempregada e quem poderia me ajudar não pode mais.

Passo a mão pelo cabelo sem ter o que fazer. Penso e quebro a cabeça tentando arrumar um jeito.
Passei a noite inteira pensando. Quando já passava das 10:50 da manhã tomei um calmante e deitei no sofá.

Quando eu acordei já era seis horas da tarde tomei um banho e me arrumei, já sabia o que teria que fazer, e só de pensar já fico toda arrepiada, e fico com medo e eu sei o quanto vai ser desconfortável mais pela Kate eu faço qualquer coisa.

Caminho apressada para um lugar que seria o meu fim. Disso eu tinha certeza, mas eu não tenho outra opção, eu não vou conseguir essa quantia em lugar nenhum sem ser aqui.

– Eu gostaria de falar com o Carlos. – Falo assim que chego a portaria.

– Só um momento. Pode se sentar ali. – Aponta para um sofá azul. – Qual é o seu nome?

– Lucy. Ele sabe quem sou eu.

Depois de dez minutos ela me chama e pede para que eu a acompanhe. Caminhamos por um corredor escuro, havia portas que estavam fechadas e eu sabia bem o que acontecia ali. Depois de bater na porta e conversar um tempinho ela sai e sorri.

– Pode entrar Lucy. – Fala ainda sorrindo.

Entro sem muita certeza. Meu coração bate rápido, em um canto da sala estava um homem branco, alto e muito forte vestindo um terno preto e cara fechada, do outro lado um homem negro também de terno preto, uma expressão fechada mais nem tanto.

– Lucy? Eu não acreditei quando a valquíria me falou seu nome e as suas descrições. Sente-se minha linda. – Sento contra a minha vontade.

– Eu vou ser bem rápida Carlos. – Falo ríspida. – Eu preciso de um milhão. – Falo rápido e meu coração para.

– Claro. – Ele fala e eu engasgo. – Eu faço qualquer coisa por você. Mas terá que me explicar para que. – Tá sendo fácil demais. – E fazer um contrato.

– A minha amiga. A Kate, ela foi sequestrada. E tenho só até amanhã para conseguir esse dinheiro. – Falo rápido.

– Está disposta a fazer qualquer coisa para ajuda-la? – Pergunta sorrindo.

Eu gelei mais ainda, e claro que eu estava disposta, mas eu não sei se conseguiria fazer o que eu penso que ele vai me pedir.

– Sim. – Respondo incerta. Mas é a minha amiga. Mais do que isso, e minha irmã.

– Ótimo. Eu só quero que você dance. Pole dance. Todos os dias, e claro você terá seus dias de folga, terá essa semana para descansar e recuperar do susto. Irei disponibilizar para você seguranças para que eles te acompanhem até o local da troca com segurança.

Ok Lucy, e só dançar. Você pode fazer isso.

– Eu aceito. Mas não vou aceitar fazer nada mais do que dançar. – Falo séria.

– Como você quiser minha linda. – Sorri.

– Pare de me chamar assim. Por favor. – Peço.

O Poder da Sedução { Completo }Onde histórias criam vida. Descubra agora