Capítulo 15

5.7K 481 14
                                    

Lucy

Quando cheguei na sala a mesa estava posta, estava linda, tinha frutas, pães, torrada, geleia, bolo, croissants de chocolate, tinha queijo, presunto, suco, leite e achocolatado e café.

– Meu Deus, que isso? Uma invasão alienígena​? – Pergunto assim que Fernando me vê.

– Ah, bom dia Lucy. Kate e eu resolvemos vir tomar café da manhã com você.

– Quanta gentileza. – Sento a mesa.

– Eu... Bom, ouvi o que você disse para a Kate. Eu não vou machucar ela. Eu prometo. Nem eu estou me reconhecendo, eu nunca namorei com ninguém, é só bastaram três semanas com a kate para eu sentir uma coisa estranha dentro de mim.

– Eu espero de verdade Fernando, que você não machuque ela. – E só o que falo, logo Kate chega e me dá um beijo e corre para Fernando que a recebe com um sorriso.

Uma pequena parte de mim sente inveja desse momento da Kate, ela nunca se importa se vai ou não sofrer ela só vai lá e vive aquele momento, independente se vai ou não dar certo. Chuto para longe esse sentimento, ela merece ser muito feliz, e eu não posso atrapalhar a vida dela para sempre só por achar que nada dará certo. Talvez Fernando seja mesmo o seu príncipe.

Kate se sentou ao meu lado como de costume. Pelo menos isso.

– Então você vai passar o fim de semana em Malibu. Lembra quando dizíamos que iríamos morar no Bel Air e ter uma casa em Malibu para os finais de semana? – Vivíamos imaginando coisas do tipo ser famosas e morar em Hollywood ou Malibu, Kate tem vontade de ir para Paris ou para o Brasil quem sabe um dia não vamos.

– Claro que lembro. Você devia vir com a gente, prometemos que iríamos conhecer e nos hospedar em Malibu juntas. Não podemos quebrar isso mana.

– Podemos sim. E vamos. Sabe muito bem. E outra a filha de senhora Yeva vai embora hoje, terei que trabalhar hoje, e amanhã. – Kate faz cara ruim.

– Isso é sério? – Pergunta ainda de cara feia.

– Com certeza. Mas eu vou ficar bem. Qualquer coisa fico por lá mesmo. – Falo pegando uma torrada.

– Nem louca. – Kate grita e deixo a torrada cair, até Fernando se assusta. – Esqueceu que tem que ficar de olho na casa? – Ela tenta disfarçar.

– Fique tranquila Kate. Posso trazer a Lys, ela não vai se importar. – Kate revira os olhos. Ela odeia a Lys, acha que estamos muito "amiguinhas" como diz ela.

– Humpf. – Bufa irritada. – Deixe bem claro pra ela onde é o lugar dela. Todo dia e Lys isso, Lys aquilo. Se você está pensando em me trocar é melhor falar logo. – Coloca um pedaço grande de panqueca na boca enquanto Fernando e eu rimos.

– Tá bom Kate. Não vou te trocar por ninguém. A gente pode ter vários amigos. Mais você está na frente de todos unanimemente. Você é minha irmãzinha. – Falo. Algumas lágrimas escapam dos olhos dela e Fernando as seca com o guardanapo. Kate e uma manteiga derretida, sempre foi.

– Eu te amo mana. – Fala ainda chorando.

– Eu também te amo mana. E, quem tá me abandonando e você, vai ficar o fim de semana longe, isso nunca aconteceu. E ainda estará em Malibu, e, com o Fernando.

– Ah não. Chantagem? Vamos comigo, prometo que vai ser bom.

– De novo. Não. E seu momento mana. O Fernando já está avisado, não e Fernando. – Olho ameaçadoramente para ele.

– Claro que estou. Vou cuidar dela. Já nos conhecemos a um mês e você ainda não confia em mim? Que isso Lucy, assim eu fico até magoado.

– Pois que fique. Prefiro magoar você do que você magoar a Kate. – Falo sem olha-lo ainda focada no café da manhã que tenho que confessar. Está maravilhoso. Kate está parada me olhando e Fernando está com os olhos arregalados me olhando do mesmo jeito que a Kate. – Pode me passar a geleia? Tá uma delícia. – Falo mordendo um pedaço da torrada. – Que foi gente? – Pergunto quando Fernando continua me olhando.

– Uau. – Ele suspira. – Por isso gosto de você Lucy. Bem verdadeira. – Fernando fala agora rindo.

– E. – como um pedaço de bolo. – Sério, estou comendo como se não houvesse amanhã. Desculpe.

Eles não dizem nada, só mantém o silêncio. Sei que eles estão me olhando como se eu parecesse louca.

Eu estava tão cheia que não caberia uma gota de água. Jesus amado. Isso é até pecado, comer mais do que o necessário. Mas estava tudo tão bom.

Come mais então. Vai lá, passa mal de tanto comer. Ninguém está te impedindo. Não vou mover uma unha pra te impedir. Minha Lucy mal-humorada fala revirando os olhos.

Uma hora depois Kate e Fernanda se despediram de mim e foram rumo ao paraíso. A danada da Kate vai passar o fim de semana em Malibu, enquanto eu tenho que ir para aquele antro.

Ainda estava cedo. Decidi que não queria ficar parada, Kate sai todos os dias, ela está amando essa nossa nova fase, quando eu disse para ela usar o dinheiro dela com ela mesma ela chorou (como sempre) e foi fazer compras. Chegou em casa com várias sacolas e jurou que ainda tinha muito dinheiro. A gente precisa fazer isso as vezes, ligar o foda-se e fazer o que temos vontade. Ela ainda me trouxe presentes. Um tênis maravilhoso, uma saia e uma blusa de alcinha.

Pego meu celular (que está muito longe de ser desses de última geração) e ligo para Lys. O plano era sair com Kate, mas ela me abandonou pelo seu big man.

Tomo meu banho tranquilamente, não temos banheira, quem me dera se eu tivesse esse luxo todo. Quando estava hidratando meu corpo o celular vibra. Pensei em não atender porque não tinha nome, mas pode ser a Kate.

Ligação

– Lucy? – Uma voz grossa fala do outro lado.

– Sim. Quem é? – Meu coração estava acelerado. Será que é o babaca da boate? Se for eu vou ser obrigada a denúncia-lo.

– Liam. – Momento pausa porque meu coração parou. Onde diabos ele conseguiu meu número? Nem preciso pensar muito. Ah Kate. – Eu... Ah... Queria te chamar para jantar comigo hoje. – Fala no começo com dificuldade mais depois já parecia a vontade.

Gente, socorrinho. Quase deixo o celular cair. Merda.

Se alguém encontrar a minha alma aí faça o favor de manda-la de volta.

Agora eis a questão! Ir ou não ir?

Pois é amigas. Eu estou fodidamente em dúvida.

· · • • • ✤ • • • · ·

Prontinho amores, espero que estejam felizes e que estejam gostando. Comentem e não esqueçam de curtir 👍

Que papai do céu abençoe e proteja sempre vocês ❤😍😍❤😘

O Poder da Sedução { Completo }Onde histórias criam vida. Descubra agora