Oi gente, então me desculpem pela demora. Aqui em casa não tem internet ainda (mas já providenciei) então eu tenho que esperar a internet da Vivo dar. Quem usa Vivo me entende, e ela não tem andado muito boa ultimamente 🙄. Mas enfim, consegui postar hoje o que foi graças a Deus.
Obrigada por aguardarem e até amanhã que será postado o último capítulo. Fiquem com Deus. Beijos e boa leitura.
Liam
No momento em que eu pensei que fosse perder a Lucy, depois um turbilhão de emoções e pensamentos Alberto conseguiu falar comigo.
- Liam, ei. Ela está bem, só está sedada porque ela teve uma pequena complicação, mas ela está bem. Só temos que mante-la assim para receber a medição. - quando as palavras saíram da boca dele meu coração se encheu de esperança.
- Então ela... - começo em um sussurro.
- ela vai ficar bem. Vai ficar tudo bem. - fala confiante.
Cada dia, cada hora, cada segundo, tudo estava me deixando com medo. Eu confesso, se Lucy não acordasse eu não iria conseguir.
O primeiro dia passou rápido, assim como o segundo, o terceiro, o quarto, mas a partir do quinto dia tudo mudou. As horas se arrastavam, e quando eu pensava que já estava tudo acabado lá vinha mais dificuldades.
Hope estava ganhando peso rápido e isso era um bom sinal. Às vezes eu nem conseguia ficar com ela, pois a semelhança entre ela e Lucy eram terríveis e cruéis. O formato da boquinha dela era o mesmo, e aquela incerteza de não saber se Lucy ia ou não acordar.
Eu tinha ajuda da minha mãe, de Samá e de Marina. Anna estava sempre aqui também, assim como Lys. Eu deixei a empresa sob a responsabilidade de Cristine que até hoje estava tendo um bom resultado, principalmente depois que ele conseguiu fechar negócio com Marek Farid, um dos Árabes mais cobiçados no meio da construção e conhecido por não economizar dinheiro.
Kate estava se mantendo distante, ia sempre ver a amiga e a sobrinha, mas ela só chorava a maior parte do tempo e se desculpava por não ter sido uma boa amiga.
E quando eu já estava perdendo as esperanças Alberto veio com um sorriso enorme no rosto e disse que ela havia acordado é que estava indo examina-la e queria saber se eu estava pronto para vê-la. Sem dúvida alguma quase corri até o quarto, e quando a vi meu coração deu um salto de alegria.
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Lucy
Quando se fala em morte todos nós entramos em alerta máximo, e um instinto criado pelo nosso subconsciente. Um medo, uma incerteza de que tudo está tão distante de nós.
Quando abro meus olhos devagar vejo que a sala estava quase vazia. Havia dois médicos, um eu conhecia bem, Alberto, o outro não.
- Oi Lucy - Alberto fala sorridente - consegue me responder?
- S-s-i-m. - minha voz sai fraca e baixa.
- Ótimo. Sabe onde você está? - balanço a cabeça confirmando - ok. Lucy, esse é o doutor Shepherd, ele é neurologista e irá te avaliar tudo bem? - balanço a cabeça levemente - ótimo.
- Oi Lucy, eu sou John, pode apertar minha mão? - aperto - ótimo. Pode seguir meu dedo? - sigo - olha para mim e mantenha seus olhos fixos. Isso. Pode dizer oi? - concordo.
- O-oi. - minha voz já estava melhor.
- Ela está ótima. Apesar do incidente na cirurgia ela é nova e forte. Ficará bem Lucy. Mas tente consultar comigo pelo menos duas vezes ao ano tudo bem? E se tiver dor de cabeça me procure a qualquer momento. Ok?
- Ok.
- Melhoras. Se cuida viu. Tchau.
Só aceno. Alberto para em minha frente de novo.
- Alguém quer te ver. - fala sorrindo.
- M-minha f-filha. Onde...ela...está?
- Ela está bem. Assim que possível vou leva-la para ver ela. - ele vai até a porta e sai, poucos segundos depois Liam entra e me abraça aos prantos.
- Eu te amo. Te amo muito. Nunca mais faça isso. - retribuo o abraço.
- Quanto tempo eu dormi? - pergunto ainda com dificuldade.
- Vinte dias. Os piores dias da minha vida Lucy, eu já não sabia mais o que fazer, eu tive medo todos os dias - confessa - eu não estou no meu juízo, então perdoe o que direi agora, e sei que vou me arrepender - ele ri - graças a Alberto você está aqui. Ele lutou por você todos os dias, ele cuidou de você a todo momento, ele supervisionou tudo que faziam com você amor, ele esteve do seu lado quando eu não podia estar. Só Deus sabe o quanto sou grato a ele. Isso nunca mais sairá da minha boca. - Alberto e eu rimos.
- É incrível o seu poder de persuasão sobre nós menina. - Alberto entra na brincadeira.
- Eu...sei que vocês estão se dando bem... mas eu quero ver a minha filha. Por favor. - peço.
- Você acabou de acordar Lucy, espere mais um pouco tudo bem? Bom eu já vou. Liam, mostre a ela a foto da Hope - vem ate mim e deposita um beijo suave em minha testa. - qualquer coisa me chamem.
Quando Alberto saiu Liam se aproximou de mim e me mostrou a foto da minha menininha linda, ela parecia comigo, era estranho, os cabelos pretos, ela tinha muito cabelo. Mas segundo Liam esse cabelo cresceu mais de uns dias pra cá. A boca e os olhos eram do mesmo tom castanho esverdeado de Liam.
- Ela é linda. - as lágrimas caem dos meus olhos pesadas.
- Ela parece com você. Pessoalmente a semelhança é muito maior, ela já está fortinha, mas ainda falta mais um pouco para ela ter alta. Ela ainda está muito frágil. - explica.
- Sim, eu imagino, mas ela e forte. Logo a levaremos para casa. Vai dar tudo certo - aperto sua mão de leve. Minha voz ainda estava baixa e entrecortada, mas já estava melhor do que antes - amor. E a Kate? Como está? - pergunto preocupada.
- Eu não posso mentir pra você amor. A Kate veio aqui muitas vezes, ficava com você, com a Hope, e hoje quando ela soube que você tinha acordado ela disse que já podia ir. - desabafa.
- Ir? Mais ir pra onde Liam? - um medo passou por mim. Kate não é de andar por aí sozinha.
- Ela não disse. Só me falou que precisava ficar um pouco longe de todos aqui. Principalmente...de você. - suspira cansado.
Kate iria então me abandonar mesmo? Nós que vivemos uma para a outra a vida inteira, ela quer simplesmente virar as costas e ir, e me deixar sozinha aqui. Como isso tudo aconteceu? Meu Deus, a que ponto a Kate chegou?
Mas eu espero que ela esteja bem. Ela precisa estar bem. E se ela precisa de tempo, eu darei, não posso priva-la de fazer da própria vida o que quiser.
Enquanto ela está por aí só me resta pedir a Deus para cuidar dela. Eu tenho que me cuidar também, e tenho minha filha, tudo que tá acontecendo. Tem minha mãe e extremamente tudo é tão complexo que me dá um certo medo, mas eu tenho que ver tudo com bons olhos sempre.
Por mim. Por Kate. Por Liam. Por Anna, Cristine, Lys, por Marina, e principalmente.
Pela minha filha. Pela Hope.
Eu farei tudo que estiver ao meu alcance. Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Sedução { Completo }
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua melhor amiga? Seria capaz de enfrentar seus medos e ir buscar ajuda onde você jamais iria em outra situação? Lucy foi capaz. Quando Kate foi sequestrada pelo namorado ela não mediu esforços para salva...