Liam
Eu depois de muito tempo estava feliz. Isobel estava longe e eu estava esperando o resultado do exame de DNA para confirmar se eu sou ou não o pai do filho que ela espera.
Estar com a Lucy e sem dúvida nenhuma me fez bem.
Ela é uma amor de pessoa, sempre tão carinhosa e verdadeira. Ela tem alguns medos que eu sei, ela só não costuma falar. Principalmente quando o assunto é a vida dela antes de tudo isso, sei que ela foi criada em um orfanato, o pai morreu quando a mãe ainda estava grávida e a mãe a deu para adoção porque não tinha condições de cria-la.
Ela é dedicada e esforçada, mais o que mais me encanta nela com toda certeza e o atrevimento, as respostas prontas para o uso.
Ela não irá olhar as idosas mais, acho que a filha de uma levará as duas para outra cidade.
As vezes eu estava muito ocupado na empresa e não podia leva-la até lá e nem busca-la, então contra a vontade dela comprei um carro para ela. Esse foi o dia que eu jurei que fosse morrer. Ela gritava para quem quisesse ouvir, para que eu parasse de trata-la como uma garota de programa.
Mas no final ela acabou cedendo, com a ajuda da minha mãe. Essa que por sinal deu uma melhorada e tanto, já não precisa mais ficar frequentando o psicólogo, e tudo tem andado melhor nela.
Mamãe a adora, tudo que ela pode fazer por ela, ela faz. Lucy adora leva-la para o shopping só para passear, olhar as vitrines, comerem porcarias, ir em livrarias e cinemas. É satisfatório ver a cara da minha mãe, Lucy não aceita que eu a dê dinheiro para sair com a minha mãe e a Samá, faz questão de pagar com o próprio dinheiro, diz que um carro e roupas novas já são o suficiente. Por isso abri uma conta para ela onde depósito uma mesada, para quando ela precisar não ficar desamparada.
Adam foi embora, mas isso não quer dizer que ele nos deixou em paz, ele antes de sair disse a Lucy que um dia ela iria enxergar a verdade e que iria ver que ele era o amor da vida dela, e ele estaria esperando por ela. Só não caímos na porrada por causa da minha mãe, ela já está tão bem com a Lucy que nem se importou com o fato de Adam estar saindo de casa.
Escuto um toc toc na porta do meu escritório que tenho em casa. Eu estava viajando longe, pensando nas possibilidades de levar Lucy a uma viagem ou a um cruzeiro.
– Entre. – falo.
Samá aparece com um sorriso no rosto.
– O menino Fernando está aqui, e quer te ver. – Sua voz e doce e seu sotaque ainda é muito perceptível.
– Peça-o para entrar.
Logo que ela sai Fernando entra e fecha a porta atrás de si.
– Onde está sua dona? – pergunta antes que eu fale oi.
– Foi trabalhar. E a sua onde está? – Fernando senta quase caindo na poltrona a minha frente.
– Está lá em casa. Chorando. Comendo e de greve de sexo a três torturosos dias. – bufa.
– E por que motivo seria?
– Sei lá. Acho que ela tá na TPM. Se eu olhar pra ela já é motivo pra ela querer me matar.
– Lucy também é assim. Apesar de que eu acho que ela anda de TPM todos os dias. – Rimos.
Antes que pudéssemos falar mais alguma coisa escutamos gritos. E antes que pensassemos em sair a porta do meu escritório e aberta e vejo Isobel com os olhos ele chamas parada na porta e Samá logo atrás.
– Liam, eu tentei barra-la...
– Cala essa boca sua velha. – Isobel a interrompe.
– Cale a boca você Isobel. O que você acha que está fazendo? E qual direito você pensa que tem para falar com a Samá desse jeito? – me levanto sem querer me alterar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Sedução { Completo }
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua melhor amiga? Seria capaz de enfrentar seus medos e ir buscar ajuda onde você jamais iria em outra situação? Lucy foi capaz. Quando Kate foi sequestrada pelo namorado ela não mediu esforços para salva...