Liam
Eu não estava bem, minha vida tinha mudado drasticamente, eu bebia mais do que o normal, eu chorava e não conseguia ir trabalhar. Proibi Fernando de me ligar ou vir na minha casa, ele tinha tentado me falar sobre a Lucy, e eu fiquei com raiva dele, por acreditar nela e não ficar do meu lado, afinal ele era a merda do meu melhor amigo. Fato é que eu fiquei péssimo, passei a tratar as pessoas mal, a ignorar e não estava nem lixando para a empresa. Minha mãe quis saber o que havia acontecido e eu a contei a história, ela não acreditou e defendeu a Lucy até o último fio de cabelo. E eu fiquei com mais raiva, fiquei furiosa, nem a minha própria mãe acreditava em mim. Mas depois do que Kate me contou eu fiquei desesperado.
Quando eu pensei em falar alguma coisa Kate já havia saído, tão rápido que nem deu tempo de piscar.
O que foi que eu fiz?
Eu a humilhei, tratei ela mal e falei coisas terríveis. Eu tenho que vê-la, pedir perdão, implorar para que ela me aceite outra vez.
Agora as palavras dela caem com pedras sobre mim, ela tentou me contar, e eu não deixei.
Flashback on...
– Você não entende Liam. Você está me expulsando sem me deixar te explicar. Se eu sair por aquele portão eu não volto mais, não adianta ir atrás de mim que eu não vou te perdoar, eu não vou perdoar tudo que você me falou hoje, quando você descobrir a verdade eu te juro que não adianta você pedir perdão. – fala.
– Eu não vou me arrepender. NUNCA. – Grito.
– Espero que não mesmo. – joga as chaves no chão e sai sem levar nada.
– Leva o carro e as roupas, são suas. – grito para ela.
– Eu... não quero nada que venha de você. – fala.
– Se fazendo de boa moça. Se não eu não te conhecesse tão bem acharia isso muito nobre da sua parte. Mas vadias feito você... – Antes que eu termine de falar sua mão delicada e macia acerta meu rosto com toda força.
– Para o seu bem, e melhor que você não se arrependa Liam, e eu espero que você nunca saiba da verdade, porque eu te conheço, e sei que quando isso acontecer você vai me procurar, vai implorar meu perdão, e você não o terá. Então reze para não descobrir a verdade por trás de tudo.
Flashback off...
Deus do céu. Ela tinha razão. Ela tentou... ela tentou me contar e eu não a ouvi.
Tudo que eu mais quero agora é conversar com ela. E pedir perdão pela minha estupidez. Me arrumo correndo e saio.
– Liam, o que aconteceu? – Samá me pergunta.
– Eu tenho que me desculpar com a Lucy. Ela estava falando a verdade... e eu não a ouvi. – Falo já na porta.
– Graças a Deus meu filho. Corra então. Vá. Boa sorte.
Entro no carro e saio parecendo louco. Paro o carro em frente a Dallas e entro, Lucy não vai pisar aqui nunca mais.
– Olá senhor, em que posso ajuda-lo? – Uma menina loira, baixa e com uma cara artificial pergunta.
– Seu chefe. Onde ele está? – pergunto olhando para todos os lados.
– Me acompanhe. – Seguimos por um corredor e depois viramos a esquerda e lá estava uma porta diferente.
Ela conversa com ele por um minuto e depois sai e diz que ele não vai me atender para eu voltar outra hora, abro a porta na força e entro na sala. Os seguranças já estava a postos para me barrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Sedução { Completo }
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua melhor amiga? Seria capaz de enfrentar seus medos e ir buscar ajuda onde você jamais iria em outra situação? Lucy foi capaz. Quando Kate foi sequestrada pelo namorado ela não mediu esforços para salva...