Lucy
Eu não conseguia acreditar que já havia se passado dois meses desde que Liam e eu resolvemos ter uma coisa realmente seria. A nossa casa já tinha ficado pronta, mas Kate estava morando com Fernando e eu com o Liam, acabamos deixando Lys ficar na casa.
Isobel foi embora da casa do Liam uma semana depois de toda a bagunça, exigiu que Liam comprasse um apartamento para ela em Beverly Hells, fora despesa, médicos, uma boa mesada e viagens. Eu mesmo não concordando não falei nada. Desconfio seriamente que que ela não esteja falando a verdade sobre esse filho. E assim que ele nascer Liam irá fazer o DNA.
Outro que saiu de casa também foi Adam. Ele falou durante uma hora comigo e sugeriu que eu terminasse com o irmão e ficasse com ele. Foi aí que Liam entrou em ação e o deu um ultimato, ou ele ficava e mantinha distância de mim ou ele arrumava as coisas dele é ia embora de vez. E sem dizer mais uma palavra ele arrumou as coisas e saiu. Verônica ficou desolada, pensei até em ir embora para que Adam voltasse, mas ela disse que estava cansada do filho ficar fazendo hora com ela, então eu fiquei.
Anna só vai na boate por mim, ela fica comigo até dar a hora de eu ir embora. Elas não concordam que eu ainda esteja lá, se Kate pudesse me matava todo dia.
Chego na livraria e sorrio automaticamente. Anna decidiu abrir essa livraria porque disse que não servia para fazer mais nada a não ser isso. Então ela me chamou para ajuda-la, mas sempre temos ajuda de Kate e Lys, que ficam lá até de tarde, a noite vamos para a boate com exceção de Kate, que chora todo dia quando estou me arrumando.
– Muito bonito. Está atrasada. Se eu fosse a Anna descontava no seu salário. – Lys fala rindo e me abraça.
– Concordo plenamente. – Kate responde.
– Kate. – olho horrorizada para ela e rindo. – eu pensei que você fosse minha amiga, obrigada pela força. – elas caem na gargalhada.
– Relaxa, nem a dona chegou. – Kate pega um dos livros e o folheia lentamente.
– Deve tá dando uns pegas violento na Cristine. – Lys sorri achando graça e nos a acompanhamos.
– Não estava não. – olhamos para trás e Anna estava tirando os óculos de e sorrindo.
– Ah qual é. Não dava para você chegar outra hora não? – Lys fala rindo e abraçando-a.
– Acho que aqui ainda é meu estabelecimento, e eu devo chegar quando eu quiser.
– Ui, por que tá revoltada desse jeito hã. Conta ai. – Lys e Anna são amigas a um bom tempo, e Lys sabe quando Anna está ou não bem de verdade, Anna não é de dar respostas assim, isso até eu sei. Então alguma coisa tava errada mesmo.
– Cristine agora só fala em uma tal Bárbara, e o tempo inteiro. E como se não fosse ruim o bastante ela a chama de Babi. Não sei o que custa chamar de Bárbara só. – ela bufa e senta com raiva na cadeira ao nosso lado.
– Relaxa amiga, não é nada não. – Lys passa a mão pelo braço dela. – se quiser dar o troco estou aqui.
– Você ficaria comigo? Você? – Anna olha incrédula e sorrindo.
– E claro... Que não né. Tá doida? Eu gosto de uma coisa que você não tem, se é que me entende. – Ela gesticula demonstrando.
– Aí que nojo. – Anna vira a cara. – Eu devo espancar essa tal Babi? – faz cara de nojo ao falar o nome.
– No meu caso. – falo. – eu a colocaria em seu devido lugar, mostraria a ela que não iria se criar tão fácil na minha área. – As meninas caem na gargalhada.
– E sério isso Lucy? – Kate tenta parar de rir mais e em vão.
– E, mas talvez essa menina nem seja um ameaça real, talvez ela só seja, sei lá normal, e seja só amiga da Cristine, talvez ela seja hetero é só esteja afim de amizade. Não julgue antes de saber.
– Eu não duvido de nada do que você é capaz agora, afinal depois que fez Isobel correr para bem longe de você e do Liam eu fiquei até com medo, você é capaz de qualquer coisa .
Rimos e começamos a organizar tudo. As 11:10 Liam veio me buscar para almoçarmos. Em casa almoçamos e fomos deitar para aproveitar e ver se conseguíamos dormir.
Eu estava deitada no peito dele enquanto ele passava a mão no meu cabelo. Eu sempre vestia uma blusa dele que havia pego em seu closet, a mesma que ela fica louco ao me ver usando. Graças a Deus amanhã será meu último dia naquele lugar terrível e aí eu poderei viver tranquila com o Liam, poderemos esquecer esse problema. Eu quero contar para ele sobre tudo que eu já passei, eu quero mesmo, já me peguei tentando falar várias vezes, mas as palavras sempre somem, me deixando completamente sem reação.
– No que você está pensando meu amor? Tá quietinha demais. – Liam faz um cafuné nos meus cabelos.
– Como a gente pode ser tão feliz assim? – pergunto com receio.
– É incrível não é?
– É sim. – suspiro. – haveria alguma coisa que fizesse você... bom, sei lá. Me abandonar? – pergunto em um fio de voz.
– Não mesmo. Nada Lucy, entendeu. – puxa meu rosto me fazendo encara-lo. – não pense nisso. Não há nada que me faça deixar você, ou não te amar. Você está impregnada na minha alma, e eu sei o que sinto. E se quiser falar alguma coisa, qualquer que seja fique tranquila e confie em mim.
Meu peito se encheu de felicidade. Assim que sair da boate e estiver em casa contarei tudo a ele. Contarei toda a verdade, e agora tudo é tão mais fácil, é tão tranquilizador. Depois de amanhã contarei tudo, está decidido. É só o prazo de chegar da boate.
– Obrigada meu amor. Obrigada por me amar e confiar em mim, eu vou te amar para sempre.
– Eu nunca. Nunca vou me arrepender de ter escolhido você. Porque você é minha melhor parte. _ fala tocando em meu rosto gentilmente enquanto eu quase me derreto de amores.
Liam era o único homem que já me teve sem nenhuma resistência, e sem relutância da minha parte. Querer estar com ele em todos os momentos. Ele me faz bem,e faz sorrir e estar de bem com tudo, meu medo de me entregar para qualquer homem me consumia, mas pensar em ser tocada pelo Liam não me causava medo nem desespero. Só... só uma sensação boa por todo o corpo.
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
Só quero avisar que as tretas vão começar a partir desse próximo capítulo, então se preparem 😊🤗😌
E no mais quero agradecer a todos que estão tirando um tempinho para acompanhar o meu livro.
Que Deus abençoe vocês.
Vamos para mais um 💁🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Sedução { Completo }
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua melhor amiga? Seria capaz de enfrentar seus medos e ir buscar ajuda onde você jamais iria em outra situação? Lucy foi capaz. Quando Kate foi sequestrada pelo namorado ela não mediu esforços para salva...