Liam
– ENTÃO VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO QUE ESSA SONSA E O MOTIVO PARA VOCÊ ABANDONAR O SEU FILHO? – Isobel grita descontrolada.
– Eu a conheci muito antes de você Isobel, quando me disse que estava grávida eu já estava apaixonado por ela. Há muito tempo. – Falo de maneira compassada.
– EU NÃO QUERO SABER. FODA-SE VOCÊS DOIS. EU NÃO VOU SAIR DESSA CASA, NEM PENSE NISSO. E VOCÊ... – para em frente a Lucy. – Fique com ele, só faça um favor, não more nessa casa. Eu não suporto a sua presença sua orfanzinha, essa sua carinha de coitada me dá nojo.
Antes que Lucy reaja Isobel recebe um tapa no rosto tão forte que a faz rodar e cair no sofá.
– NUNCA MAIS OUSE FALAR DESSE JEITO COM A LUCY. NUNCA MAIS SUA CADELA. – Kate grita. – SE VOCÊ FIZER ALGUMA COISA COM ELA EU JURO QUE ACABO COM VOCÊ. SE NÃO VAI EMBORA O PROBLEMA E SEU, FICA NO SEU QUARTO. ESTEJA AVISADA. – todos se surpreenderam, eu principalmente. Pelo tempo em que as conheço Kate nunca levantou a voz para ninguém, sempre calma e repreendendo a Lucy por suas ameaças.
Isobel abre a boca para falar mas logo fecha e se levanta e vai em direção a escada e por onde passa derruba alguma coisa. Kate caí no sofá e quando Lucy tenta falar alguma coisa ela levanta a mão direita fazendo-a calar.
Logo todos vão embora, Kate não disse uma palavra sequer, só abraçou a amiga e saiu sem esperar por Fernando.
Lucy se recusou a dormir na cama onde Isobel dormiu, e eu a entendo. Carreguei meu colchão para o quarto onde Lucy estava e levamos o do quarto para o meu. Isobel já tinha retirado tudo que era dela do quarto, não tinha sobrado um fio se quer de cabelo.
Lucy pediu para ficar um tempo sozinha e se trancou no banheiro por quase duas horas, eu já estava preocupado e quando ia bater na porta pela milésima vez ela saiu com os cabelos molhados e vestida em um pijama de ursos azul.
– Quer falar alguma coisa? – pergunto sentando ao seu lado na cama.
– Não. – ela deita e eu deito em seguida. Ele logo ajeita seu corpo no meu, e incrível como ela se encaixa tão bem. A partir de amanhã vai ser difícil dormir sem ela já que ela quase me estrangulou quando eu disse que ela não iria. Resultado ela terá que voltar ao trabalho, Anna tava tomando conta de tudo enquanto Lucy estava de atestado, mas acaba hoje ou seja amanhã ela tem que ir, querendo eu ou não.
Mais já estou vendo que o circo está armado, comprei um carro para ela porque não quero ela andando por aí de ônibus tarde da noite, vai ter dias que não poderei leva-la. Ela vai me matar.
━━━━━━━━ ✤ ━━━━━━━━
Acordamos feito dois loucos, correndo igual baratas tontas. Dois meses tinham se passado e muita coisa mudou. Lucy berrou e esperneou contra o carro, disse que não queria ser uma Isobel sanguessuga da vida.
– Tá pensando o que Liam? – Ela gritava feito doida. – Não vou aceitar essa merda não. Eu andei de ônibus a minha vida inteira e não morri porque vou morrer agora?
– Vai ficar com o carro sim. Deixa de ser teimosa menina. – falo e ela grita.
– Não começa mandar em mim, você prometeu. – fala séria.
– Eu sei. Mas prometi cuidar de você também é não posso deixar isso passar Lucy, por favor, aceite. – quase implorei.
– Tudo bem. – sorrio. – Mas só até eu conseguir comprar um com o meu dinheiro. Você já comprou esse tanto de roupa e calçado, não posso querer mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Sedução { Completo }
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua melhor amiga? Seria capaz de enfrentar seus medos e ir buscar ajuda onde você jamais iria em outra situação? Lucy foi capaz. Quando Kate foi sequestrada pelo namorado ela não mediu esforços para salva...