Olá gente, aqui estou eu de novo pra dar noticias boas as vocês 😊
Bom pra quem acompanha o livro aqui a mais tempo sabe que tento todo dia mais melhorar minha escrita para que vocês tenham uma experiência cada vez melhor, e para que eu possa crescer mais como autora, para isso vocês são COMPLETAMENTE os pilares para as coisa fluírem bem.E como eu sempre digo aqui nos meus livros, meus leitores são FODA DEMAIS e eu amo cada um de vocês, cês não imaginam a alegria que é ver leitores do meu primeiro livro comentando nos atuais, e principalmente quando reconhecem e me mostram o que eu melhorei e as vezes piorei de lá para cá.
E gente, eu já ouvi muitas histórias depois que eu comecei a escrever aqui no wattpad, as vezes eu uso a plataforma como meio de me realizar e me ajudar, contar histórias que talvez sejam a realidade de muitas pessoas nesse mundão a fora, e eu amo isso. As vezes eu recebo mensagens que são motivadoras e pessoas que me contam sobre as experiências delas e que dá vontade de escrever sobre tudo, e vocês sabem que eu sou bem eclética quanto a isso, quero escrever sobre tudo, e ter histórias para muitas pessoas.
Eu amo pessoas e adoro falar sobre, as vezes pessoas são más, pessoas sofrem todos os dias, e pensar que algumas até passam o que meus personagens passaram é difícil de imaginar, mas saber que de uma certa forma eu também ajudo pessoas, me motiva cada dia mais a continuar.
Hoje eu estava aqui no meu serviço e decidi fazer esse agradecimento aqui, nós estamos quase chegando a 100K aqui em O PODER DA SEDUÇÃO e algumas histórias que me inspiraram merecem esse agradecimento também, eu estou extremamente feliz, sei que para alguns autores isso é conquistado com horas ou poucos dias, mas pra mim é uma vitória, porque eu nunca imaginei que CEM MIL PESSOAS, 100 mil, One hundred thousand person pudessem acompanhar meus livros, então muito obrigada a cada um de vocês. 😍☺️❤️
E vim dar mais uma noticia também, se tudo correr bem e der tudo certo mês que vem teremos o último livro da série que será o livro da Lys 🎉🎉, então torçam muito para dar certo🤞🏾. E já adianto que uma das filhas da Anna e da Cristine terá Síndrome de Down, já tinha tempo que eu tava querendo falar sobre e o quanto eles são meus amores, vai ser divertido e engraçado. E espero que vocês se apaixonem assim como eu tô apaixonada pelo livro.
E também vim falar que o livro 2, Me Deixe te Amar, está concorrendo ao prêmio do Wattpad 2019, torçam por nos também, e indica para alguém se vocês preferirem, ah, e quem quiser me seguir no instagram, tenho planos de começar a melhorar ele. Tem o meu pessoal que é: iamevanice e tem também o que eu falo sobre livros que é umaautoracitou, nos acompanhe lá para terem noticias, e interagir comigo. Amo vocês demais. Beijãaaaaaaao 😘😘😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Sedução { Completo }
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua melhor amiga? Seria capaz de enfrentar seus medos e ir buscar ajuda onde você jamais iria em outra situação? Lucy foi capaz. Quando Kate foi sequestrada pelo namorado ela não mediu esforços para salva...