Lucy
Me batam se quiserem, me julguem se necessário, mas eu aceitei sair com o Liam.
Meu Deus.
Eu vou sair com o Liam. Sim, o Deus grego Liam.
A tarde passa depressa e logo estou me arrumando para encontrar o Liam, na verdade ele ficou de me buscar em casa.
Escolho um vestido preto, calço uma sandália baixa de pedras e faço meu cabelo ficar da melhor forma possível. Corro feito barrata tonta enquanto me arrumo.
Liam buzina e eu me perco mais ainda, dou uma última conferida e quanto toco a maçaneta da porta minha mão treme levemente, saio e tento ao máximo fingir que isso é normal para mim. Eu nunca achei que algum homem fosse me fazer sentir o que eu sinto nesse momento.
– Boa noite senhorita. – Sua voz e grave e tem ação imediata nos meu pelos traidores. – Você está muito linda. Obrigado por vir.
– Boa noite senhor. Obrigada pelo convite. E você também está muito bonito. – entro na brincadeira. Liam estava impecável, vestia uma blusa de manga comprida preta e uma calça de linho também preta, sapato esportivo e o cabelo sempre de maneira elegante e perfeito.
Já dentro do carro percebo que ele tem o mesmo hábito que o Fernando, colocar música baixa. Seguimos em direção a um restaurante que não era tão luxuoso, mas que com toda certeza eu não teria dinheiro e nem coragem para ir.
Ele entrega a chave para o manobrista e entramos, sentamos em uma mesa reservada e lá ficamos até um garçom vir nos atender. Fizemos os nossos pedidos e enquanto esperávamos conversamos.
Ele falou que estava uma pilha de nervos porquê o seu irmão estava para chegar a qualquer dia, e segundo ele Adam, apesar de mais velho só queria curtição. Ele falou também da sua mãe, da empregada que ele considera uma segunda mãe e de Luigi, filho da Samá.
Ele me parece ser bastante centrado nos seus objetivos e em sua vida, ele se importa muito com a mãe e com a Samá que ajudou em uma fase difícil da vida dele e de sua mãe.
Conversas, sorrisos, gargalhadas, Liam e eu parecíamos velhos amigos, já não era estranho estar conversando com ele como antes parecia, contei a ele que vivemos no orfanato, mas exclui a parte do que de verdade acontecia naquele lugar, contei sobre o meu falso emprego e sobre a nossa casa, tudo parecia fluir bem, e eu parei de falar para que nada estragasse esse momento. Saímos do restaurante e ele me levou em um lugar lindo, parecia um jardim, tinha um lago imenso e ele ficava lindo a noite. Pena que não pudemos ficar mais, afinal de contas eu ainda teria que enfrentar o meu inferno de cada dia. Com medo de que ele desconfiasse pedi para que ele me deixasse três quadras antes dá boate.
– Sabia que tem uma boate mais a frente? – Ele pergunta assim que para o carro próximo a suposta casa.
– Ah... Eu... Sabia sim. As vezes dá para se escutar o barulho da música. – Falo temerosa.
Depois de nos despedimos e eu desci do carro, fingi apertar um botão de alguma coisa e acho que Deus querendo me ajudar o portão começou a se abrir, balancei a mão dando tchau para o Liam e mais do que depressa entrei e me escondi. Ouvi o carro dando partida e olhei meio escondida para ver se o carro já tinha ido, e para a minha alegria já.
– Quem é você? – Olho para trás assustada e uma senhora estava parada com um vestido que parecia caro me olhava com os olhos arregalados.
– Me... Me desculpe, eu ah... Trabalho na boate aqui perto e um amigo veio me trazer mais ele não sabe que eu trabalho lá. – Por que mesmo eu estava contando a verdade para uma desconhecida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Sedução { Completo }
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua melhor amiga? Seria capaz de enfrentar seus medos e ir buscar ajuda onde você jamais iria em outra situação? Lucy foi capaz. Quando Kate foi sequestrada pelo namorado ela não mediu esforços para salva...