Capítulo 3

9.1K 555 28
                                    

Sem revisão
Boa leitura
😘

Lucy

Ficamos até tarde conversando sobre tudo. Expliquei para Kate como tudo seria de hoje em diante. O dinheiro que eu receberia na boate era melhor do que quando eu trabalhava no café. Mas isso não enchia os meus olhos pois no café era um trabalho digno e o que eu ganhava era de forma correta como todos os outros. Já trabalhar na boate poderia até ser mais lucrativo, mas eu sabia que teria que esconder isso como se eu fosse uma fugitiva. Kate ainda estava com o pé atrás mas ela no fundo, bem lá no fundo estava sentindo um alívio pois nos enfim sairíamos do vermelho, nossas contas estavam pingando de tão vermelha.

– Não está com mau pressentimento? – Pergunto a Kate enquanto estamos sentadas no sofá enchendo a cara de sorvete de chocolate.

– Na verdade não. O Carlos pode ser um cachorro e um idiota da pior espécie. Mas ele não seria louco de se meter com você. – Fala de boca cheia. – Você seria capaz de mata-lo com as próprias unhas.

– Mana. Eu tenho medo de que tudo isso dê errado, que isso acabe com nosso sossego e mais medo ainda de te perder. – Confesso com medo.

Tenho pensado muito nisso, essa história de trabalhar em um lugar onde eu seria totalmente o centro das atenções, porque Carlos já deixou muito bem claro que eu seria a atração principal, e que as meninas de lá estavam prontas para me receber, eu não quero fazer amizades naquele lugar, pois ali não seria um trabalho na qual eu fosse ser feliz, aquilo ali seria mais a minha perdição.

– Não vai acontecer nada. Você será a primeira a saber se acontecer alguma coisa mana. Pode ter certeza, agora não estou nem um pouco no clima de ter um namorado. – Fala olhando para a TV.

– Jesus amado. E por isso que o tempo está desse jeito. Katherine Granville não quer saber de homem? Só posso estar louca mesmo.

– Pare já com isso. Ou juro que te esfolo. Aqui eu sou a mais velha e não você, entendeu sua pirralha.

– Ah por favor. Não me chame assim, sabe muito bem que odeio. – Dou um sorriso para ela que retribui.

– Tudo bem. Mana, isso vai ser bom pra você. – Fala sorrindo e eu a olho feio, antes que eu fale ela põe a mão na minha frente me impedindo de falar. – Sabe porque mana, lá você poderá crescer mais e sair um pouco desse seu mundo. Você nunca se relaciona com ninguém...

– Não estou procurando um namorado. – Falo interrompendo ela. – Muito menos em um lugar onde eu seria um pedaço de carne posta sobre uma jaula cheia de leões que não comem a meses.

– Um pedaço de carne gostosa você quis dizer não é. – Ela fala rindo.

– Você não presta mesmo. Mas tudo bem, eu só não quero me envolver com ninguém, Kate nenhum homem ali me verá com bons olhos porque todos eles sabem o que todas as meninas ali fazem, e por mais que eu não faça o que elas fazem eles sempre vão me olhar e pensar "eu sei o que você faz quando acaba esse seu show". Eu sei onde eu estou me metendo e te garanto que não passa pela minha cabeça envolver com alguém. Pelo menos não enquanto eu estiver pagando a dívida. – Falo decidida.

– Tudo bem amor. Eu só espero que você seja feliz, eu como sua amiga, sua irmã, uma irmã toda do avesso, que mesmo tão errada você me escolheu para fazer parte da sua vida, eu espero que você seja feliz mesmo estando naquele lugar terrível.

– E meio impossível mas eu prometo que vou tentar. – Ela sorri mais não para de comer.

– Só não vá fazer amizades lá naquele lugar. Aquelas mulheres não prestam e você é uma moça de família.

O Poder da Sedução { Completo }Onde histórias criam vida. Descubra agora