Na mídia 👆 temos Anna
Boa leituraLucy
Liam estava indo para a casa dele. Lembrei só quando vi o caminho que ele seguia depois de entra no Bel Air. Será que a Kate está aqui? Ele para o carro em frente a casa. Eu sou apaixonada por esse lugar, o jardim é lindo cheio de flores e árvores, sempre bem cuidado e verde. A casa (mansão, porque casa era a minha) e linda todos os detalhes são perfeitos e bem trabalhados. Quem fez essa obra de arte merece o minha admiração eterna.
– O que estamos fazendo na sua casa? – Olho seria para ele.
– Você vai ficar aqui até a sua casa ficar pronta. – Fala já descendo e indo para o porta malas do carro.
– Ficou doido? Nem morta que fico no mesmo lugar que aquela... Aquela...da sua futura esposa. – Resmungo. Ele fumou ou o que? A mulher me odeia, se ela souber que ainda pouco a gente estava se beijando como se o mundo fosse acabar? Ela me estrangula.
– Vai ficar sim. Mamãe quem deu a ideia. E todos estão de acordo, inclusive a Kate.
– Mais a parte principal não. – Respondo já irritada.
– Você vai ficar e pronto. Deixe que com a Isobel eu resolvo.
Do que vai adiantar discutir? Kate já tinha tomado a decisão dela. E lógico que ela ficará com o Fernando e me deixará nessa enrascada sozinha.
Adam vem ao meu encontro e me abraça e me tira do chão. Ele é um homem é tanto, acho que é de família, ninguém pode ser feio.
– Oi minha princesa. Estava indo te buscar. – Só eu reparo na cara que o Liam faz. – Que bom que você já pode vir para casa.
– Essa não é minha casa Adam. E a casa do Liam. E vou ficar só até eu arrumar uma pensão ou um hostel para ficar. – Falo me afastando um pouco dele.
Antes que ele responda um carro para atrás do carro do Liam. Dele descem Anna que está de cabelo mais curto. Ela é linda, tem os olhos verdes, o corpo tem muitas tatuagens, e quando digo muitas são muitas mesmo. Incontáveis. Também desce do carro Lys, que parece uma boneca, tem olhos castanhos mel e um corpo que qualquer uma mataria por ele. Kamy que mesmo não sendo tão minha amiga uma boa pessoa, ela é ruiva, alta e tem um corpo exageradamente magro. Cristine também veio, ela é negra sorriso encantador e uma doçura sem limites, hoje ela está diferente, está vestindo uma calça jeans, um tênis maravilhoso, os cabelos estão soltos, ela está o oposto do que ela é quando está trabalhando.
Elas vem até mim e me abraçando todas ao mesmo tempo. Eu por muito tempo pensei que eu fosse ficar sempre pra trás, Kate namoraria e casaria com o Fernando e se mudariam e eu ficaria sozinha. Mas vendo essas meninas hoje aqui comigo sei que nunca estarei sozinha.
– Pronta para outra? – Anna fala sorrindo.
– Com certeza. E aí, como vocês estão lá. Sem mim? – Liam entra e Adam fica nos olhando, depois que ele vê que não vamos falar ele sorri e sai. – O Carlos não surtou não? – pergunto quando Adam fecha a porta.
– Não. Ele ficou preocupado. Esqueceu que ele tem uma queda por você? – Lys sorri ao falar enquanto eu reviro os olhos.
Sentamos em um banco comprido que tem no jardim em frente a casa.
– Você falou com ele Anna? O que eu te pedi? – Ela me olha preocupada. Ela só está ali na boate agora por mim e pela Lys, se não ela já teria saído de lá.
– Falei. Mais Lucy, deixe a mamãe te ajudar, ela pode... Ou peça para o Liam. Não faz isso. – Eu mandei uma mensagem para Anna pedindo para que ela conversasse com Carlos para ele fazer um novo empréstimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Sedução { Completo }
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua melhor amiga? Seria capaz de enfrentar seus medos e ir buscar ajuda onde você jamais iria em outra situação? Lucy foi capaz. Quando Kate foi sequestrada pelo namorado ela não mediu esforços para salva...