Lucy
Ficamos conversando por um bom tempo. Na verdade quem conversou mesmo foram só Kate e Fernando. Liam e eu permaneciamos calados, só falávamos quando necessário.
Logo em seguida outro amigo deles chega e senta na mesa sem mais nem menos. Pega minha mão sorrindo e a beija.
– Prazer madmosele. – Ele fala se achando o gentleman. Mais só pela cara já sei que não presta. – Sou André. Seu futuro príncipe. Porque você é uma princesa.
Ah fala sério. Só não revirei os olhos por motivos de educação. E também porque Kate me mataria.
– Olá André, sou Lucy. – E só o que digo.
O que gente? O que queriam que eu falasse? A única coisa que ele quer é me levar para a cama dele. Eu ainda não estou com uma placa pendurada no pescoço escrito "A venda", ou "quero transar loucamente com você" não. E muito menos louca. Ele não vale nem um centavo, conheço esse tipo.
Os meninos entraram no assunto "esporte". Eles descutiam sobre quem seria o campeão da NBA. Até que o assunto mulheres surgiu e eu nem percebi, estava aérea. Além disso eles envolveram o trabalho delas, dizendo qual profissão gostavam que elas tivessem e qual eles namorariam ou só "pegariam".
Eu estava louca para contar para o Fernando em que eu realmente trabalhava, tenho certeza que ele entenderá.
– Eu jamais namoraria uma daquelas mulheres que dançam nessas boates. Elas são boas pra transar, mais e só. Nem pode falar que já pegou perto de mais ninguém. Nenhum amigo gosta de saber que o outro já transou com ela antes de você. – André fala bebericando sua bebida. Meu coração batia acelerado. Fernando e Liam só balançaram a cabeça em sinal de que concordavam com ele.
– Mais não são todas que fazem isso. – Kate fala. Eu sabia que ela só estava tentando mudar a impressão que tive deles. – Algumas são só garçonetes, ou dançam sei lá.
– Hum, não mesmo. São todas iguais. Não valem nada, todos sabem que as que dizem que dançam fazem mais do que só dançar. – André continua. – Em que você trabalha bela Lucy?
– Eu... Ah, sou cuidadora. Eu cuido de duas senhoras a noite. – Minto. Não me incomodo de mentir para Liam e André, eles são desconhecidos para mim, e tenho certeza de que não os verei tão cedo.
– Então você é cuidadora. Gostei. Pode cuidar de mim, na minha casa? – André pergunta e Liam acerta o cotovelo nas costelas dele. – Ai. – resmunga.
– Claro, assim que estiver perto de fazer noventa anos me avise.
Todos riem da resposta. Eu fico calada sem ter mais o que falar. André se levanta depois de beijar a minha mão e sai. Fernando chama Kate para buscarem bebidas, e eu fiz sinal em acompanha-los mas Fernando disse que não precisava que eu poderia ficar conversando com o Liam. Eu sabia que ele estava fazendo isso de propósito, e ia matar a Kate por ela fazer parte disso.
Fico observando eles sumirem boate a dentro, ficamos em um silêncio constrangedor. Liam mexia no celular enquanto eu só observava as pessoas. Quando eu estava quase levantando para sair Liam guarda o celular e começa a falar:
– Então você cuida de idosas! Interessante. – Ele me olha de um jeito diferente até parecia realmente interessado. – A quanto tempo faz isso?
– Mais ou menos três semanas, quando perdi meu emprego no Ferndind caffé. – Eu realmente espero que não o veja nunca mais.
– Por que foi demitida? – pergunta ainda me olhando.
– Ferdinand teve que fechar o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Sedução { Completo }
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua melhor amiga? Seria capaz de enfrentar seus medos e ir buscar ajuda onde você jamais iria em outra situação? Lucy foi capaz. Quando Kate foi sequestrada pelo namorado ela não mediu esforços para salva...