Capítulo 9

6.9K 548 20
                                    

Dr. Fernando na mídia 🙂 se precisarem é só chama-lo. Ele atende em domicílio 😏.

Boa leitura
Sem revisão

Lucy

Depois do almoço deitamos e fomos dormir um pouco, a tarde fomos tomar um banho.

Vesti um short de alfaiataria preto e uma blusa xadrez preto com vermelho, calcei uma sandália de tiras confortável peguei uma bolsa preta pequena e deixei o cabelo solto mesmo.

Quando eu saí do meu quarto Kate também estava saindo do dela, só que ela estava milhões de vezes mais linda, um vestido branco com detalhes azul, o cabelo loiro dela estava solto em ondas, ela usava um colar lindo e usava uma sandália de tiras preta.

– Meu Deus. Acho que vou voltar para o quarto e me esconder. – Falo rindo. – Você está parecendo aquelas modelos que fazem fotos para lojas famosas.

– Ah nem vem. Você está linda também. Olhe só pra você. – Fala sorrindo.

Depois de estarmos prontas saímos de casa e pegamos um ônibus para o centro. Nos não tínhamos dinheiro para comprar um carro antes, mas quem sabe agora não consigamos comprar um.

– Nem acredito que estamos indo fazer isso. – Kate fala sorrindo.

– Nem eu. – Sorrio também. – Só não fale desse jeito, fica parecendo que estamos indo matar alguém. – A senhora que estava bem a frente olha para nós como se isso fosse realmente o que nos estávamos indo fazer.

– Fica tranquila, cometer um crime não está na minha lista de coisas para fazer esse ano. – Kate responde.

– Ótimo. – Kate e uma pessoa muito organizada, não sei como ela consegue.

Tudo que ela precisa fazer ela tem anotado em post-its coloridos. Onde você for terá uns papeizinhos ​daquele por todo canto. As pessoas tentam sempre entender, mas eu já me acostumei, desde sempre ela faz isso. Acredito que deva ser parte do seu trauma porque ela está sempre buscando fazer tudo ser perfeito, ela ama pelúcia, se você der um para ela com certeza ela te agradecerá enquanto ela puder.

Chegamos na sorveteria que nos frequentavamos antes de morrermos de tanto trabalhar para pagar nossas despesas e não ter tempo para sair de casa nem para divertir.

Sentamos na nossa mesa de costume, estava começando a escurecer, já trouxe meus pertences porque da sorveteria mesmo eu já iria para a boate.

Antes que fizéssemos o nosso pedido, um homem lindo. Na verdade lindo era pouco pra ele, tem gente que não se contenta apenas em ser lindo, não tem nem mais o que falar, era meio loiro, tinha uma barba maravilhosa, os olhos verdes e o cabelo impecável em um topete perfeito. O blazer preto estava aberto dando um ar mais sexy a ele.

– Que. Ser. É. Esse. – Falo pausadamente e olho para Kate que está da mesma forma que eu. Ele caminha em nossa direção e perco o ar.

– Boa noite senhoritas. – Sua voz era grossa e melódica, tinha um sorriso lindo nos lábios.

– Boa noite. – Assusto quando Kate responde.

– Posso me sentar? – Pergunta educado mostrando a cadeira a nossa frente.

– Claro. Fique a vontade. – Respondo o que me deixou​ ainda mais assustada. Ele arrasta a cadeira de maneira elegante e se senta.

– O que duas moças lindas fazem aqui desacompanhadas? – Oh senhor, só peço que ele pare de falar com essa voz tão sexy. Como nenhuma de nós respondeu ele continua. – Sou Fernando Denver.

O Poder da Sedução { Completo }Onde histórias criam vida. Descubra agora