Lucy
Eu não conseguia acreditar no que essa noite havia se tornado. Eu me entreguei ao Liam de um jeito que jamais fiz com nenhum outro homem. Liam sabia o estava fazendo, e então deixei que ele comandasse a situação, e não, não era como antes, passou a milhões de distância de ser parecido com a submissão, pelo contrário, era uma coisa boa, um sentimento diferente. Se a senhora Margarete me visse tão feliz assim ela me espancaria porque isso era o que ela fazia.
Eu não consegui dormir mas Liam dormia tranquilo em baixo de mim. Ele é perfeito, os braços fortes e o corpo bem cuidado, a pele e macia e o sorriso me mata, ele estava com os cabelos desgrenhados o tornando mais lindo do que qualquer outra coisa, tão lindo que mataria de raiva a rainha má da Branca de Neve.
Enquanto eu o admirava dormir, ouço as reclamações de Isobel.
– Isso não é possível. Hoje é o dia do ultrassom, ele não podia ter feito isso. – Algumas coisas se quebram. Desse jeito Liam terá que comprar outra casa daqui uns dias de tanto que essa mulher quebra as coisas.
– Eu não o vi hoje Isobel, creio que pela hora ele já deva estar na empresa. – Verônica responde.
– Ele é muito desatento, daqui a pouco se esqueceu que amanhã tem que provar o terno. – grita.
Não tem não fofa. Ele vai terminar com você hoje. Minha Lucy irônica grita com um sorriso enorme no rosto.
– Pare de gritar menina. Ainda tem gente dormindo. – a voz de Verônica e baixa e calma.
– Aquela suburbana tinha que acordar cedo para arrumar a casa, isso aqui tá uma zona. – reclama ainda mais.
– Ela não é empregada Isobel, ela é uma convidada aqui. Com licença.
– QUE ÓDIO. – Fala alto.
Logo ouço o barulho de carro saindo e a casa fica na paz. Liam acorda e eu sorrio para ele.
– Bom dia. – fala sorrindo. E é a coisa mais linda que já vi.
– Bom dia. Acho que alguém se atrasou para o ultrassom e para o serviço. – falo abraçando-o mais forte e ele retribui.
– Eu sei. Por mim eu ficaria o dia inteiro com você. Mas hoje tenho duas reuniões importantes. Provavelmente chegarei mais tarde. Mas prometo que de hoje não passa. – me beija e eu sorrio e o coração bate forte no peito.
Ele levanta e vai para o quarto eu levanto e me arrumo, no corredor ele me dá um beijo e vai para o serviço. Tomo meu café e sento no jardim próximo a um laguinho que tem no quintal.
– Preocupada? – levanto as vistas e vejo Adam em pé na minha frente. Vestia uma roupa leve e estava com a barba por fazer.
– Não. – respondo. – só estou esperando Kate, Anna e Lys que ficaram de vir aqui.
– O que você acha de sairmos para jantar hoje? Já tem uma semana que você está me evitando. – senta ao meu lado.
– Acho que não vai dar. As meninas devem ficar aqui até mais tarde, e amanhã eu já volto para o serviço então eu estarei um pouco ocupada. – sorrio fracamente.
Adam está me perseguindo a muito tempo, não quero nem ver a reação dele hoje a noite. Tive tempo de contar para todas e então elas viram ao meu socorro. Antes que Adam responda elas chegam e eu agradeço a Deus.
– E aí patroa, só aproveitando do seu descanso? – Anna fala assim que chega perto de mim.
– É, pode ser. E vocês estão atrasadas, vou descontar do salário das três. – brinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Sedução { Completo }
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua melhor amiga? Seria capaz de enfrentar seus medos e ir buscar ajuda onde você jamais iria em outra situação? Lucy foi capaz. Quando Kate foi sequestrada pelo namorado ela não mediu esforços para salva...