Capítulo 6

7.4K 567 18
                                    

Temos Adam na mídia.
Boa leitura
Sem revisão

Lucy

As meninas estavam rindo a horas de mim. Eu simplesmente não conseguia parar em cima daquela barra. Minhas mãos suavam e daí eu escorregava e ia parar no chão, Lys já tentou me ensinar de todas as formas mais de nada adiantou. Mary, outra das dançarinas que estava tentando me ajudar, vem ao meu socorro e da Lys que sozinha não estava dando conta.

Anna ficou de longe, ela olhava e nem fazia menção em nos ajudar. Mas eu não fazia questão da ajuda dela, era capaz dela me ajudar a cair.

Pelo que pareceram séculos enfim consegui parar no poste. Foi simples mais já estava valendo.

Aquilo era fora do comum, exigia muita força​ nos braços, pernas, na verdade exigia uma força no corpo todo, eu estava toda doída apesar de ter conseguido encontrar uma posição certa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquilo era fora do comum, exigia muita força​ nos braços, pernas, na verdade exigia uma força no corpo todo, eu estava toda doída apesar de ter conseguido encontrar uma posição certa.

Depois da primeira vez que consegui encontrar a posição certa ficou mais fácil fazer as outras manobras que as as meninas me ensinaram. Fizemos um lanche e fomos sentar um pouco. Meu corpo estava tremendo um pouco por causa do esforço mas as meninas disseram que isso é normal.

- Você não será tocada por nenhum homem se não quiser. - Lys fala dando um sorriso de conforto.

Essa foi uma das minhas maiores preocupações, eu não estava ali para ser tocada e não ia fazer o que eles queriam. Jamais, eu não venderei o meu corpo.

- Obrigada. Realmente seria muito desconfortável. - Respondo sorrindo.

- Mas isso não impedirá que eles joguem dinheiro em você. - Lys fala seria.

- Tudo bem. Desde que eles não me toquem. - Estávamos sentadas em uma das mesas e riamos, eu já sabia que a Lys não fazia programa, mas morava ali. Eu não queria que ela morasse ali naquele lugar, as pessoas podem fazer algo contra ela. Mas depois eu resolvo isso. As outras meninas que dançavam só chegam a noite, e praticamente todas fazem programa. E por incrível que pareça Anna não, ela só serve mesas e dança, as vezes. Ela sempre sai mais cedo do que resto de nós.

- Eu ainda não entendi o que uma pessoa como você está fazendo aqui. - Anna fala com uma cara desconfiada.

- Bom, a minha amiga foi sequestrada pelo babaca do namorado dela e no mesmo dia eu fui demitida, precisava do dinheiro para pagar o resgate, não tinha ninguém para recorrer então aqui foi a minha única opção. - Falo de cabeça baixa. Não queria falar isso, ficar ali me fazendo de coitadinha não vai adiantar nada.

Lys me olhava solidária.

- Onde estão os pais dela? Por que eles não deram a grana? Afinal é filha deles. - Anna fala outra vez.

- Eles morreram em um acidente quando ela tinha 10 anos. O pai dela conseguiu salva-la antes do carro... Explodir. - Termino de falar quase em um sussurro.

O Poder da Sedução { Completo }Onde histórias criam vida. Descubra agora