Liam
– Vai pra casa dormir Liam. Eu fico aqui. – Fernando fala do meu lado. – A Kate está em casa com a Lys, vai dormir cara, você não pode ficar assim.
– Não quero. Vou ficar aqui. Pode ir se quiser. – Passo a mão pelos cabelos. – Ela vai acordar a qualquer momento.
Estou aqui nesse hospital a dois dias, e nenhum sinal de Lucy melhorar. Quando recebi sua ligação fiquei surpreso mais vi que tinha algo de errado, Fernando e eu rastreamos o celular dela e descobrimos que ela estava na casa dela. Juro que parte de mim quase morreu quando chegamos lá e vimos a casa em chamas, minha reação foi descer do carro desesperado enquanto Fernando me gritava, e quando eu arrombei a porta e a vi caída no chão quase desacordada eu entrei em desespero. E só piorou quando ela começou a ter convulsões, ela estava quase desmaiando quando eu praticamente gritei que a amava, Fernando ficou petrificado, e tive que quase espancar um enfermeiro para deixar eu ir na ambulância com ela.
Kate me xingou de todos os palavrões possíveis, existentes ou não. Mas logo se acalmou quando disseram que o fogo começou no seu quarto. Ela se culpou e se xingou, Fernando não sabia mais o que fazer, então Lys veio e deu um copo d'água para ela com remédios para dormir e Fernando as levou para a casa dele.
Meu celular não parava de tocar, Isobel estava me infernizando, só me restou desligar o celular. Acabei contratando outra pessoa para o setor administrativo mais rápido do que eu pensei porque Isobel se recusa a ir trabalhar. Dessa vez eu contratei um homem, Henrique. Parece ser uma boa pessoa.
– Senhor Halpern? – Um médico para em frente a mim e a Fernando.
– Sim, sou eu. – já levanto de tão desesperado.
– A senhorita... – olha na ficha. – Lucy Sloer, sua namorada certo? – O que? E claro que menti ou eles não me deixariam acompanha-la.
– Noiva. – Ele olha para mim mais do que o necessário. Eu não me contentei em ser só namorado, tive que mentir, como já dizia o Fernando, já que vai mentir, minta direito.
– Sim, sim. Bom, eu sou Alberto, a partir de agora eu serei o médico da senhorita Lucy. – Ele sorri bem cínico. Cachorro, já deve estar querendo a Lucy, já não basta o Adam e o André.
– Tudo bem. E qual é o estado dela? – Pergunto sem paciência.
– Bom, ela está bem. Ela só estava cedada por causa da fumaça que estava no organismo dela, mas a qualquer momento ela pode acordar. – explica.
– Ótimo. Vou entrar e esperar ela acordar. – ele me olha feio.
– O senhor não pode, e proibido...
– Proibido e o caralho. Eu sou o noivo dela, e você não sabe quem eu sou? – Pergunto irônico e o interrompendo.
– O senhor ser ou não ser um dos homens mais ricos do momento não muda nada. Essas regras são para todos. – fala todo debochado.
– O problema é que eu vou entrar, podendo ou não. Não pedi sua opinião, e nem perguntei se podia ou não. Eu só estou avisando que vou entrar. – vou em direção as portas duplas.
– Senhor... – Fernando o impede de ir atrás de mim.
– Eu acho que o senhor não entendeu, ele vai entrar, e se for preciso uma autorização assinada por um juiz aqui está. Eu sou o advogado dele, e qualquer problema trate comigo.
Esse é meu amigo, Fernando sempre esteve comigo, não importava a ocasião, depois que nos tornamos amigos muita coisa na minha vida mudou, a começar pelo corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Sedução { Completo }
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua melhor amiga? Seria capaz de enfrentar seus medos e ir buscar ajuda onde você jamais iria em outra situação? Lucy foi capaz. Quando Kate foi sequestrada pelo namorado ela não mediu esforços para salva...