Capítulo 29

4.4K 398 28
                                    

Lucy

– Você arrasou como sempre. _ Carlos fala assim que saio do palco.

– Obrigada. – Agradeço enquanto tiro a maquiagem. Eu estava feliz, muito feliz. Hoje será meu último dia nesse caos.

– Lucy, quero te informar que você terá que ficar mais um mês. – Meu mundo desaba.

– Por que? O nosso acordo já terminou. Não posso mais ficar aqui Carlos, foi o nosso trato. – falo já entrando em desespero.

– Um cliente que foi o responsável por quitar sua dívida pediu o dinheiro de volta porque você não quis sair com ele. – Sento na cadeira sentindo o peso das palavras do Carlos.

– Não pode ser. – lágrimas ameaçam cair mas eu as contenho.

– Eu sinto muito. – sai me deixando sozinha.

Ele não sente muito. Ele deve estar dando graças a Deus, assim ele te teria por mais tempo nas mãos dele. Minha mente me alerta.

Depois desse banho de água fria que eu levei arrumo minhas coisas e vou embora. Liam insistiu que eu aceitasse o carro, e eu aceitei, mais não o considerava meu, era um empréstimo, eu não sabia com que cara eu olharia para o Liam depois disso. Esse era o meu fim.

Quando entro com o carro e o paro em frente a casa vejo que tinha coisas erradas ali. Primeiro vi roupas jogadas por todo o gramado, jóias, calçados. Minhas coisas. Percebo horrorizada. Talvez seja obra da Isobel, ela já está me tirando do sério.

Liam estava sentado nas escadas que levam até a porta da casa e ao seu lado estava uma garrafa de uísque quase vazia, sua blusa estava aberta a gravata e o paletó não estavam a vista. Desço preocupada.

– Amor, o que aconteceu aqui? – pergunto me aproximando dele.

– Cala essa boca. – Ele fala rude.

– Liam, amor. Vamos entrar, e tomar um banho e... – Ele me interrompe.

– Não me chame de amor. Cala essa boca sua cretina. – meu subconsciente trabalha pesadamente para tentar entender. – Você achou mesmo que eu não fosse descobrir Lucy?

– Descobrir o que amor? – Pergunto sem entender mais já com um mal pressentimento.

– NÃO ME CHAME DE AMOR. – ele grita de um jeito que nunca vi. – Só não me chame de amor, não me toque. O que mais você fazia lá naquela boate Lucy? Quantos homens você transava por noite. – pergunta seco.

– Liam... Me deixe te explicar... – ele me interrompe outra vez.

– Você gritou que não queria o carro porque não era a porra de uma garota de programa, e era justamente isso que você era. Você dançava nua para um bando de homens nojentos te verem. – fala com raiva.

– Não era nua. Me deixe...

– Eu te contei Lucy. Você sabe como foi difícil pra mim superar tudo que eu superei, sabe como eu me sentia. Você me fez abandonar o meu filho, mesmo a Isobel sendo uma naja, ela sempre deixou isso claro. Você é pior do que ela.

– Você não sabe da história toda. Deixe eu te contar. – peço.

– Aquele joguinho seu de boa moça, eu me afastei do André porque você disse que ele te olhava diferente. Você transou com o Adam? – olho horrorizada para ele.

– Quem você pensa que eu sou? – grito.

– Você transou com o Doutor chatão também? – as palavras dele vêem como fogo sobre mim

O Poder da Sedução { Completo }Onde histórias criam vida. Descubra agora